Paz no trânsito

Transformar luto em luta foi o lema que deu forças para a mãe Christiane Yared superar a perda do filho em um “acidente” de trânsito e fundar o Instituto Paz no Trânsito (IPTRAN) que tem como objetivo reduzir o número de vítimas por meio de projetos de conscientização. A ideia deu tão certo que nesta semana a instituição já completa três anos de existência. A comemoração será feita no evento “Três anos em direção à Paz no Trânsito” que acontece hoje, às 19h, na UniBrasil.

Os participantes vão concorrer ao sorteio de cursos de habilitação e exemplares do livro “Cultura de Segurança no Trânsito: casos Brasileiros”. Durante o evento será lançada uma campanha publicitária para arrecadar cadeirinhas de bebês para o projeto “Motorista Cegonha”. A ação doa dispositivos de segurança (bebê-conforto, cadeirinha e booster) para famílias e gestantes de baixa renda. Interessados em contribuir com o projeto podem doar tais equipamentos até o fim de agosto nas lojas da Rede Condor, na UniBrasil ou diretamente na sede do IPTRAN (Rua Fernando Amaro, 802, Alto da XV).

Além da presidente e fundadora do Instituto, Christiane Yared, também estarão presentes no evento o neurocirurgião Arnaldo Reis, o especialista em trânsito Celso Mariano, e a psicóloga Susana de Oliveira Pimenta. As inscrições podem ser feitas pelo site do Instituto (www.iptran.org.br), na página “Contatos” (assunto: inscrição).

Serviço
“Três anos em direção à Paz no Trânsito”
Data: quinta-feira (20), às 19h
Local: UniBrasil (Rua Konrad Adnauer, 442, Curitiba)
Informações: http://www.iptran.org.br | (41) 3023-1706

Anúncios

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s