Animais

Associação Amigo Animal
Atuação
: mantém o abrigo Chácara São Francisco de Assis com mais de mil cachorros abandonados, e auxilia na manutenção de lares temporários de gatos. Os animais são recuperados e encaminhados para doação.
Endereço: Rua Padre Boleslau Lucas Bayer, 613, Orleans, Curitiba
Telefone: (41) 3027- 2237 / 9975- 2711
E-mail: amigoanimal@amigoanimal.org.br
Site: www.amigoanimal.org.br
www.facebook.com/AmigoAnimalCaes

AVAN – Associação Vida Animal
Atuação: possui um abrigo com aproximadamente 550 cães esterilizados, alguns disponíveis para adoção.
Telefone: (41) 3656-6989 / 8428-1330 / 9710-6113 / 9657-1107 / 9604-4922
E-mail: associacaovidaanimal@gmail.com
Site: www.associacaovidaanimal.org.br
www.facebook.com/avancuritiba

Beco da Esperança
Atuação
: o grupo de protetores tem um abrigo que cuida de cerca de 500 animais abandonados, sendo que a maioria é gato, mas também há alguns cachorros acolhidos.
E-mail: beco.da.esperanca@gmail.com / amadosfocinhos@gmail.com
Site: www.becodaesperanca.org
www.facebook.com/becodaesperanca.org

Instituto Cão Amigo & Cia
Endereço: Rua Benjamim Zilli, 634, Ahú , Curitiba
Telefone: (41) 9199-6268
E-mail: caoamigo@caoamigo.org.br
Site: www.caoamigo.org.br
www.facebook.com/caoamigoecia

PROBEM – Associação de Proteção e Bem Estar Animal
Telefone: (41) 9997-8808
E-mail: contato@probem.org
Site: www.probem.org

Projeto Animais Sem Teto
Telefone: (41) 8878-0955 / 8853-6165
E-mail: animais_semteto@yahoo.com.br
Site: animaissemtetocuritiba.webnode.com
animaissemteto.blogspot.com.br

Quatro Patas – Grupo de Proteção Animal
Telefone: (41) 3324-9167
E-mail: quatropatas@quatropatas.org.br
Site: quatropatas.org.br

Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC)
Endereço: Rua Profª Sandália Monzon, 140, Santa Cândida, Curitiba
Telefone: (41) 3256-8211
E-mail: spacuritiba@spacuritiba.org.br
Site: www.spacuritiba.org.br

Tomba Latas
E-mail: contato@tombalatascuritiba.com.br
Site: tombalatascuritiba.blogspot.com.br

35 pensamentos sobre “Animais

  1. Cintia Penteado disse:

    Boa tarde Amigos,
    Aqui fala uma pessoa que ama os bichanos, tenho dois adotivos e se pudece pegaria todos que eu encontro em situações precária.
    Sou sócia de um clube em Curitiba o Santa Mõnica em Curitiba, e venho a dois anos acompanhando a situação de vários gatos abandonados no clube que foram procriando , procriando e que hoje estão em + ou – 30 gatos, sendo uns 12 filhotes. Hontem estive lá e chorei como uma criança de ver a gata mãe pegando um pão do lixo e levando para dividir entre os filhotes que devem ter uns 40 dias no máximo, mas um comeu e os outros que ficaram olhando. Sentei em um banco e muito triste notei 3 gatas prenhes com muita fome. Apesar dos funcionários levarem ração, os bichinhos precisam ser castrados e de um lar que possam receber carinho e cuidados.
    Por favor alguém me ajude a tirar estes bichinhos de lá, eles são bem ariscos , precisamos de gaiolas para poder pega-lós, mas eu sou a prova de que com amor e carinho o bichinho fica domesticado , pois os dois que tenho são de lá, e são maravilhosos.
    Por favor, mais uma vez peço a ajuda dos amigos , a situação é desesperadora.
    Att
    Cintia
    3203-3548

    • Simone disse:

      Oi Cintia… A gente morre um pouco cad ave que presencia isto. Posso ajudar com algumas castracoes. Conheço uma entidade que fez de algumas cadelinhas que estavam na rua ….e acabamos encontrando casa para elas….
      Tenho a casinha de viagem das minhas gatas, posso emprestar.
      84928058.
      Simone

  2. ALINE FREITAS disse:

    PERDI MINHA DOG

    Já sabemos que está com um casal que encontrou ela proximo a r. Carlos Blank no Portão, porém nao entraram em contato ainda.

    Por favor compartilhem, pois esse é o meio mais rapido de chegar a este casal.

    Acabo de sair de uma cirurgia complicada, nao consigo comer mais e nem dormir… nao sei o que será de mim sem ela

    COMO POSSO FAZER PARA QUE VC DIVULGUE A FOTINHO DELA?

  3. kassy disse:

    Alguem pode ajudar jogaram 4 filhotes em frente do meu portao eu nao posso ficar cm eles tenho cachoro bravo em casa e bate nos bebes alguem pode recolher eles eu faco doaçao de injeçao a eles
    ..

  4. Hugo disse:

    Boa noite, em São José tem 3 filhotes abandonados em uma esquina com a mãe … Alguém sabe de algum lugar que eu possa deixar … Vou até lá buscar e depois levo pra onde for necessário! Obrigado

  5. Jeanine Ribas Goncalves disse:

    Olhe eu moro por enquanto com minha mae aqui em Curitiba eu tenho um cachorro Schenawzer que esta no pet Shop daqui de Curitiba eu gostaria apenas de saber de alguém que pudesse ficar com ele ate eu achar um lugar para morar junto com ele eu me comprometo a dar pacote de ração nao e dado e doado ele só por um tempo determinado
    Vocês sabem quem podia ficar com ele para mim

  6. Celia Maria de Oliveira Muniz disse:

    Tenho um sonho de ter um filhote de cachorro ou cadela yorkshire se caso alguém tiver p doação pode entrar em contato comigo…

  7. Eu infelizmente não posso ter um cachorrinho…

  8. bom dia meu nome é daniela deixaram 4 cachorrinhos na porta da minha casa, e tou desesperada sem saber o que fazer porque eu no ia deixar eles la jogado na rua, entao eu tou cuidadando deles mais eu no tenho condiçao de cuidar porque trabalho, quem poder mim ajudar por favor entre em contatocomigo 04187384509 ou 95445197

  9. IRIA IRENE TOLARDO disse:

    ola meu nome e Iria, apareceu la em casa uma gata prenhe e crio no ranchinho de fora, são tres filhotes bem lindos
    preciso leva-los embora pois tem cão bravo e criança alergica
    como poço fazer , ve se alquem interessa e não tenho condições de cuidar pois trabalho o dia todo só chego anoite,

  10. Leide Giovanna de Souza disse:

    Hoje cedo colocaram aqui na frente da minha casa uma cesta com sete filhotinhos e a cadela também , e não posso ficar com mais nenhum deles pois ja tenho treze aqui ! se souberem quem quer ou um abrigo pra eles ficarei grata 🙂

  11. admin disse:

    Acessem http://www.reproduzcao.com.br reprodução de cães, anúncios de desaparecimento e doações.

  12. Aline Oliveira disse:

    ola preciso de ajuda …..tenho duas cadelas e preciso doar …pq precisei mudar d casa urgente pois moro de aluguel…e a nova casa nao pode ter animais por ordem do propietario….ja tentei achar outras casas mas realmente nao consegui e ja venceu o prazo da minha casa….por favor me avisem algum lugar q possa ficar c elas

  13. cristiane disse:

    ola! deixaram um gatinho de mais ou menos 4 meses no meu portão, estava chovendo e muito frio então recolhi ele e o alimentei, só que não posso ficar com ele porque eu e meu filho somos alérgicos a pelo então, gostaria de saber se tem alguma ong ou abrigo ou alguma família que tenha o interesse nele, levo ao local , com a ração e areia, que tive que comprar, mas realmente não posso ficar com ele por uma questão de saúde! fico muito agradecida se alguem puder ajudar!
    Cristiane 41 92476379

  14. Maria zilda disse:

    Alguem por favor podem me ajudar tem seis cachorrinhos aqui abandonados na minha rua passando fome risco de morrer a qualquer momento. Por favor ajudem

  15. Waldemar T. Júnior disse:

    Próximo ao meu condomínio existe uma quantidade grande de gatos que aparentemente estão abandonados. Eu para não deixar os animais passar fome comecei a alimentar. Só que isto me gerou um transtorno muito grande, pois, moro em condomínio e os vizinhos estão incomodados com a presença destes amimais que ao que tudo indica foram abandonado estou tentando ajudar alimentar só que além do alto custo disto tem o problema que o local onde moro é inadequado e os vizinhos estão incomodados com a situação. Se alguém puder me ajudar a achar um local para recolher estes amimais vou ficar agradecido.

  16. eu quero doar dois filhotes e 1 esta doente o que eu faço?

  17. Ana Paula disse:

    Eu queria algum trabalho voluntário poderia ajudar de alguma forma, como não tenho como ajudar financeiramente poderia ajudar de outra forma. Abraços meu telefone e 97634025

  18. Siomara e Silva disse:

    Quero ser voluntária

  19. rodrigo disse:

    Deixaram 3filhotes de gato em frente de casa eu nao posso ficar com eles alguem pode me ajudar me ligue (41)84060262

  20. Natalia Nabas disse:

    Boa tarde!
    Gostaria de ajudar a quem precisar de um trabalho voluntário pois estou sem condições de ajudar com algum dinheiro; se alguma ONG precisar estou à disposição.

  21. Deise disse:

    Ola, peguei duas filhotes SRD em uma feira de adoção, mas vou mudar para apartamento e não posso levá-las. Tem 10 meses e são uns amores…Estou deseperada de preocupação. Pesam 13 kgs, saudáveis, castradas e foram adestradas. Por favor, nos ajudem a achar um novo lar para elas. (41) 9801.2224.

  22. Silvia oliveira disse:

    Tenho a filha de 11 anos tínhamos York mais minha casa foi roubada e me levaram a minha minha filha chora todos os dias por causa da mimi quem poder me dor .agradeço des de já!!??

  23. elizangela disse:

    tenho dois filhotes abandonados em frente a minha casa desde ontem,alguem pode ajudar nao sei oque fazer ja tenho um e nao tenho espaço,levo se alguem quiser 99275215

  24. Suelen Santos disse:

    Boa tarde

    Estamos cuidando há duas semanas de uma cadelinha marronzinha, porte médio,bem mansinha. Certamente ela foi abandonada em frente a casa da minha mãe. Infelizmente não podemos ficar com ela,pois já temos vários cachorros.
    Contato: Ana Eugenia: 3276-9706 e 9906-3166

    Por favor ajudem nos a divulgar.

    Muito Obrigada

  25. Jiovany Maciel da Silva disse:

    Olá td bem… Poderia me informar se tem alguma instituição que receba animais? São três cadelas de pequeno porte sem raça definida, uma delas perdeu a visão por conta da idade. Procuro uma instituição pois minha esposa está grávida e está tendo alergia por causa dos animais.
    Obrigado aguardo pelo retorno.
    4195089574 (jiovany)

  26. Debye Rose Raimondi disse:

    Gostaria de saber se posso obter ajuda para dar cuidados a um cão abandonado que apareceu em meu bairro. Preciso levá -lo ao veterinário para consulta,banho mas ele é muito arredio
    Onde posso encontrar uma pessoa que me ajudaria a resolver essa situação? Aguardo resposta.Obrigado!

  27. Michelle Karine Buratti disse:

    Algumas dessas entidades fazem bazer com roupas e sapatos usados? Gostaria de doar!

  28. Mayara disse:

    Olá, nesse final de semana parei no Portal de Morretes para tirar umas fotos e de repente apareceu um cãozinho ainda filhotão, magro, provavelmente estava a dias sem se alimentar.
    Eu fiquei com muita pena dele, para que nao fosse atropelado e para podê-lo alimentar, trouxe para casa.Porém nao posso ficar com ele, a casa onde moro é alugada, e o proprietario nao aceita animais.
    Preciso de ajuda, ele precisa de um lar! O caozinho é bem dócil, tranquilo e seu pêlo está cuidado. Posso dar o saco de raçao.

  29. Edna da Silva disse:

    Adotei duas gatinhas q foram abandonas na minha rua,vou ficar com elas mais preciso castrar elai,vcs castram e qual valor,moro em Colombo,jardim osasco,ja tenho outra gatinha q adotei de vcs!

  30. Ingryd Lorena Batista de oliveira disse:

    Bom eu sou a ingryd e procuro alguma instituição para eu ajudar, com servisos e ajudar em qualquer coisa.
    E gostaria de saber mais como fuciona e se vocês aceitam trabalhadores comunitários?.

  31. Joseli Cristina Slonski disse:

    Olá, queria ser uma voluntária, adoro animais principalmente cachorros, onde fica?

  32. Tenho roupinhas para filhotes de pequeno porte. Onde posso doá-las?

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s