Contatos

Entre em contato com o blog “Eu quero ajudar Curitiba”.

E-mail: euqueroajudarcuritiba@gmail.com

Twitter: @queroajudarctba

Facebook: facebook.com/euqueroajudarcuritiba

Se preferir, utilize o formulário abaixo para falar conosco:


Anúncios

48 pensamentos sobre “Contatos

  1. Carolina Andrade disse:

    Estou procurando um local onde possa doar umas roupas no Centro Cívico aqui em curitiba, alguém pode me informar? Obg

  2. DaiKaiser disse:

    Queria informações de como eu faço para ser voluntaria nos hospitais tal como o pessoal deste vídeo lindo… parabéns..!!

  3. Patricia disse:

    Tenho 20 sacolas de roupas para doação e não sei onde posso entregar, caso eu não achei irei jogar no lixo, pq ninguém quer me ajudar… 41 9987-6578 Grata Pàtricia.

    • Oi, Patrícia. Temos duas sugestões bem legais para vc destinar as suas doações de roupas. A primeira é a Associação Vida Animal que cuida de mais de 500 cães abandonados e maltratados, que utiliza esse tipo de material em bazar para reverter em dinheiro para manter a instituição e alimentar os bichinhos. Contatos: tel 3656-6989 / 9657-1107 / 9710-6113 / 8481-2887 com Sandra e Ernani ou e-mail associacaovidaanimal@gmail.com. A segunda opção é o projeto Ciranda de Pais que realiza um sério e bonito trabalho com famílias pobres de Pinhais. As famílias atendidas pelo projeto recebem cesta básicas e também roupas, de acordo com o que eles conseguem arrecadar por meio de doações. Lá roupas e sapatos de diversos tamanhos serão muito bem aproveitados. As doações podem ser entregues, das 8h às 17h, no Regimento de Polícia Montada (PMPR), na Rua Konrad Adenauer, 1166, no Tarumã, em Curitiba. O contato do projeto é pelo telefone (41) 9226-9703 (com a Cristiane Arns) ou pelo e-mail crisarns@hotmail.com.

  4. caroline martins disse:

    Olá!
    Gostria de um local para doar um saco com muitas roupas (maioria masculina), porém não tenho carro, teria uer ser próximo ao bairro Portão.
    Tbém gostaria, ano que vem, de ser voluntária de alguma instituição que ajude os animais, como é complicado financeiramente, gostaria de ajudar com mão de obra mesmo, ajudando no local.
    Trabalho com Dança e estou disponível para apresentar ou mesmo produzir eventos beneficientes com apresentações de Dança!
    Agradeço se puder me orientar!
    Grata,
    Caroline Martins.

  5. Oi, Caroline. Localizamos duas instituições próximas ao bairro Portão que devem receber suas doações de roupas. São elas:

    Associação de Mãos Unidas
    Endereço: Rua Raul Felix, 277, Bairro Portão, Curitiba
    Telefone: (41) 3079-2034 / (41) 9714-1447
    E-mail: contato@demaosunidas.org.br
    Site: demaosunidas.org.br

    Centro de Ação Social São Francisco de Assis
    Endereço: Rua Engenheiro Wladislau Dec, 1045, Xaxim, Curitiba
    Telefone: (41) 3346-8900
    E-mail: contato@cassfa.org.br
    Site: http://www.cassfa.org.br

    Entre em contato com as entidades para ver a possibilidade deles buscarem a doação na sua casa =)

    E com relação a instituição que cuida de animais temos várias cadastradas no link: https://euqueroajudarcuritiba.com/animais/. Uma indicação especial é da Associação Vida Animal (AVAN) que cuida de mais de 500 cães abandonados, e maltratados, que sempre passa muita necessidade para manter o projeto em funcionamento. Contatos: 3656-6989 / 9657-1107 / 9710-6113 / 8481-2887 com Sandra e Ernani ou pelo e-mail associacaovidaanimal@gmail.com

  6. Angela disse:

    Sou responsável pelo condomínio onde moro e os colatadores de lixo reciclado da Prefeitura não pegam nosso lixo e somos obrigados a deixar na frente do condomínio, assim fica uma bagunça pois o pessoal passa e pega somente o que interessa. Preciso de um telefone de associação ou pessoa particular que venha recolher esses sacos de lixo reciclavel nas quartas e sextas. Qualquer coisa me mande um email anjinhasouza@hotmail.com. Obrigada

  7. Gil disse:

    Boa tarde. Eu ajudo mensalmente duas instituições de Curitiba: Lar Bom Pastor e Instituto AMA. Além de contribuir com o Projeto Focinhos, Associação Vida Animal, Beco da Esperança e outras de proteção animal. Há três semanas entraram em contato comigo para que eu pudesse ajudar uma senhora que tem aproximadamente 100 animais. Ela não é acumuladora! Quero esclarecer antes que pessoas desavisadas critiquem ao invés de ajudar, afinal isso ja aconteceu! Ela infelizmente tem uma situação complicada, é carente e depende de ajuda dos outros. Pessoas mau intencionadas “desovam” animais na casa dela por saberem que ela os acolhe. Estive na casa dela, é um local com espaço mas as condições para atender tantos animais é precária e eles recebem um salário mínimo por mês com o trabalho. Eu estou tentando com um projeto a castração das fêmeas e inclusive estamos fazendo uma rifa para ajudar a pagar. O que precisamos urgente é construir canis para abrigar melhor os animais pois com essas chuvas e frio eles estão muito mal acomodados.
    Temos madrinhas que quando podem ajudam doando ração. E neste momento precisamos de material de construção para os canis e também, se possível, um pedreiro que possa fazer.
    Infelizmente o dinheiro que temos com rifas e doações acabam indo para a ração e este mês para as castrações. Se alguem tiver alguma informação de quem possa doar o material de construção/pedreiro por favor entrem em contato comigo. Eu posso enviar as fotos dos animais.
    Muito obrigada. Gil – gpriandi@gmail.com

  8. solange disse:

    Há um tempo atras eu ajudava bastante com doações de roupas, sapatos brinquedos e até financeiramente. mas a roda da vida girou pra mim e hoje eu é que estou precisando. por motivos de segurança sai de casa com meus filhos só com a roupa do corpo, já faz um ano que espero a decisão do juiz sobre o divorcio e a pensão que ele paga quanto quer. Deixei minha casa, meus moveis, animais, enfim tudo.
    Como pago aluguel e outras despesas compro minhas coisas em bazares beneficiente mas para meu filho de 3 anos é impossível achar roupas mais inteiras que ele possa usar para sair e sapatos também. Então se alguém tiver e quiser doar ou vender mais barato meu e-mail é: madamecreuza@yahoo.com.br.
    Tenho certeza que esta faze ruim irá passar e logo poderei voltar a ajudar também.

    Solange

  9. danielle disse:

    moro em campina grande do sul , gostaria de ajudar de alguma forma alguma instituiçoa daqui ou proxima

    • Oi Danielle. Indicamos o Instituto Andres Kasper para ser ajudado pois ele fica na mesma cidade em que você mora. Entre em contato com a instituição e verifique a melhor forma de contribuir com o projeto. Seguem os contatos:

      Instituto Andres Kasper
      Endereço: Rodovia do Caqui, s/n, Km 04, Bairro Araçatuba, Campina Grande do Sul
      Telefone: (41) 3676-2000
      E-mail: julinda@institutoandreskasper.com.br
      Site: institutoandreskasper.com.br

  10. edilaine verhagen disse:

    Ola o pessoal aqui de casa quer passar a noite de Natal fazendo trabalho voluntario pode ser com crianças, idosos, ou hospital onde vcs mais precisarem meu marido pode ate se vestir de Papai Noel por favor onde podemos ser uteis?Bjs aguardo resposta

    • Olá Edi,
      O Lar Batista Esperança tem interesse em receber o seu trabalho na noite de Natal.
      Segue o contato para que você possa entrar em contato e combinar a sua ação.

      Lar Batista Esperança
      Endereço: R. Tenente Coronel Manoel M. Ribeiro, 233, Curitiba
      Telefone: (41) 3077-7989
      E-mail: lbe@lbe.org.br
      Site: http://www.lbe.org.br

      PARABÉNS mais uma vez pela sua iniciativa!
      Abraços carinhosos!

  11. Jeniffer de Camargo disse:

    Vc que que precisa doar e passar adiante roupas e calçados aceito doaçoes trabalho ajudando umainstituiçao de caridade…caso queiram doar aceitamos doaçoes somente de roupas e calçados entrem em contato atraves do meu e-mail: kindicamargo@hotmail.com

  12. angela disse:

    Oi
    Gostaria de saber de algum lugar,instituição, empresa que aceite tampinhas de garrafas pet.
    Angela

  13. Fernanda disse:

    Oi, tenho alguns pacotes de fralda infantil pra doação, eu gostaria de saber se alguém tem como vir na minha casa buscar. Obrigada

  14. Luciana do Rocio disse:

    Prezados Senhores:

    Meu nome é Luciana do Rocio Mallon, moro em Curitiba e sou escritora de contos. Em novembro de 2013, lancei o livro chamado: Lendas Curitibanas.
    Por isto, ofereço-me para dar palestras gratuitas sobre este tema em livrarias, escolas, teatros, feiras, hospitais, clubes, associações, bibliotecas e shoppings.
    Caso tenham algum interesse, por favor, entrem em contato comigo pelo e-mail: corepoesia@yahoo.com.br
    Os links de reportagens em que participei são:
    http://www.institutomemoria.com.br/detalhes.asp?id=211
    http://www.parana-online.com.br/editoria/cidades/news/651432/?noticia=ESCRITORA+REUNE+CONTOS+SOBRE+OS+CAUSOS+DE+CURITIBA
    Atenciosamente,
    Luciana do Rocio Mallon

  15. Kellen disse:

    Olá, tenho 2 sacos de roupas e calçados para doação. Moro na vila Fanny e gostaria de saber algum lugar próximo para onde poderia doar! Obrigada!

  16. Perla Lopez disse:

    Olá! Parabéns pela linda iniciativa, e por conseguir de uma maneira simples ajudar a tanta gente! Eu tenho dois filhos pequenos (4 e 6 anos), e eles separaram vários brinquedos, filmes e livros infantis que já não usam. Gostaria de dar-lhes a oportunidade de entregar pessoalmente esta doacao, para que entendam o quanto pode significar um pequeno gesto na vida de outras pessoas. Poderiam me indicar uma instituicao que lhes dê a possibilidade de entregar e brincar um pouco com as criancas? Muito obrigada!

  17. Ferananda Rodrigues disse:

    Olá, tudo bem pessoal!

    Primeiro queria pedir ajuda de vocês urgente, por favor não me rejeite me ajudem, eu amo meus cachorros eu não queria doa-los, não quero abandona-los, mas não me resta alternativa, o motivo de eu estar querendo fazer isso, é que eu e minha mãe estamos se mudando porque eu preciso cuidar da minha vó urgente ela precisa que nós vamos morar com ela, ela já tem animais la onde ela mora por isso mesmo eu não posso leva eles porque a casa é muito pequena e não tem condição nenhuma, o lugar aonde eu vou existe pessoas que não gosta de cachorros e eles dão veneno até mesmo tentaram matar cachorra da minha vó, só que minha vó cuido dela a ajudou enfim, esses dois cachorros são da raça rotwailer (não sei como escreve) é um vira lata são super dóceis, e são carinhosos e companheiros e são muito especiais pra nós!
    Por favor ajude agente, não queremos incomodar só queremos somente encontrar pessoas que querem cuidar deles e ama-los, por favor pessoal me ajudem.

  18. marcia rodrigues disse:

    gostaria de saber se vcs estão fazendo uma campanha por telefone, onde pedem dinheiro para comprar leite para uma menina de 4 anos, aqui no bairro do boqueirão. obrigada aguardo resposta

  19. Patrícia disse:

    Olá, gostaria de saber se há algum asilo ou casa de repouso da terceira idade onde eu possa ser voluntária, próximo ao Sítio Cercado.
    Grata.

  20. Samira disse:

    Olá! Sabem de algum local que precise de voluntários na noite de Natal? Obrigada!

    • Oi, Samira. Infelizmente ainda não encontramos instituições sociais interessadas em receber voluntários no dia de Natal. Assim que recebermos um retorno positivo de alguma ONG entraremos novamente em contato com você. Muito obrigada pelo contato.

  21. SANY disse:

    TENHO CABELO PARA DOAR,COMO FAÇO

  22. Mylena disse:

    Gostaria de saber onde tem pessoas precisando de roupas, preferencia perto da Cidade Industrial, roupa feminina.. Boa noite 😘

  23. Jaqueline Silva Souza disse:

    Oi eu tenho mais de 2 mil telhas de barro francesas para doação moro no bairro Tatuquara e estou precisando de ajudar para doar.

  24. josias disse:

    boa tarde eu e minha esposa ja participamos de um evento la em pinhais mas perdi o contato do pessoal , gostaria de falar com eles novamente por favor josias hot dog 84719165 .

  25. Leonardo disse:

    Boa noite, tenho alguns brinquedos e roupas para doação gostaria de saber onde poderia doar….
    Leonardo 9542-2449

  26. Marilis disse:

    Gostaria de saber sobre algum evento solidário que precise de voluntários p noite de natal ??

  27. Mário André disse:

    Tenho 5000 telhas usadas tipo francesa pra doar esta semana

  28. Maria de Fátima Nóbrega Swaab disse:

    eu quero ajudar. Posso fazer qualquer trabalho, mais também sou cabeleireira . Obrigado

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s