Loja virtual solidária

Agora está muito mais fácil poder contribuir com o projeto Focinhos que trabalha para diminuir o número de animais abandonados nas ruas de Curitiba e região. A ONG lançou uma loja virtual para vender os produtos exclusivos da marca pela internet. São mais de 20 itens entre canecas, adesivos, roupas, bolsas, acessórios e artigos para cozinha. Os materiais são confeccionados artesanalmente o que garante um acabamento perfeito.

É uma coisa mais linda que a outra gente!!! Dá só uma olhada nas peças que nós selecionamos pra vocês:

produtos loja
Para conferir isso e muito mais acesse a loja virtual http://www.projetofocinhos.org.br/loja.

Adquirindo um destes materiais você ajuda a custear cirurgias de castração para animais carentes. Com a novidade das vendas online, a expectativa da instituição é vender mais produtos e, assim, aumentar o número de beneficiados. Anteriormente, os produtos eram comercializados apenas em feiras e eventos em prol dos animais, além de algumas clínicas parceiras.

Desde 2006, o projeto realiza em média 150 cirurgias por mês que custam em torno de R$ 12 mil. Esses procedimentos são pagos por meio de doações e das vendas dos produtos da ONG. O projeto faz a castração de animais domésticos por meio de parcerias com médicos veterinários e clínicas.

A instituição não possui sede própria e as cirurgias são agendadas pelo telefone (41) 8847-2787, de segunda a quinta-feira, das 11h30 às 13h30 e das 19h às 21h, e nas sextas-feiras pela manhã. Para manter as atividades a ONG conta com apoio de voluntários que contribuem mensalmente. Os Amigos do Focinhos fazem doações a partir de R$ 12 mensais, por meio de boleto bancário. O dinheiro arrecadado é revertido em material cirúrgico utilizado na cirurgia de esterilização de animais de famílias de baixa renda.

O projeto é realmente sério e vale a pena contribuir, nem que seja comprando uma lembrancinha de aniversário para algum amigo. As informações apresentadas acima contaram com a colaboração da jornalista (e amiga) Luanda Fernandes que atua como assessora de imprensa voluntária do projeto. Parabéns Lu por usar do seu talento e formação para contribuir com uma ação social tão bonita. O mundo é melhor porque pessoas como você existem!!

Mais informações no site http://www.projetofocinhos.org.br e pelo email focinhos@projetofocinhos.org.br.

Anúncios

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s