Instituições Sociais

Assistência Social

Saúde

Educação

Educação Especial

Dependentes Químicos

Terceira Idade

Animais

Meio Ambiente

Anúncios

198 comentários sobre “Instituições Sociais

  1. Ale disse:

    Olá, procuro aqui em curitiba, uma instituição para ajudar, ou alguma familia carente.Não posso fazer muito, mas quero fazer o pouco que consigo, porque sei para alguém que precisa muito, o pouco faz a diferença!

    • Eu quero ajudar! disse:

      Olá Ale,

      Nós aqui do Blog vamos passar o contato de uma voluntária que desenvolve um trabalho super sério em uma comunidade carente de Pinhais.
      Nós já fomos conhecer o trabalho e ele é super sério.

      A Cristiane poderá lhe indicar uma família que realmente esteja precisando da sua ajuda:
      anote o contato dela:
      Cel: 9226-9703
      E-mail: crisarns@hotmail.com

      Parabéns pela sua atitude!
      Abs!

  2. paula disse:

    Olá moro no cajuru e trabalho em Pinhais, tenho interesse em ajudar alguma instituição ou algum grupo que necessite de mão de obra, não tenho idéia como começar, quem interessar entrar em contato

    • Jaqueline disse:

      Oi…na nossa. Instituição sempre estamos procurando voluntários para ações que ajudem melhorar e dar conforto á nossas crianças. Se quiser entre em contato comigo na segunda 33384188 jaqueline

  3. Fabiana Vieira disse:

    gostaria de ajudar alguma família carente em Curitiba, existe algum cadastro dos necessitados? não posso fazer muito, mas creio que ajudando uma família será mais ” útil” do que uma instituição. ou podem me instruir melhor.

    • Eu quero ajudar! disse:

      Olá Dirceu. Agradecemos o seu contato e informamos que as seguintes entidades possuem interesse em serviço voluntário relacionado ao esporte:

      Comunidade Emaús
      com.emaus@hotmail.com / 3356-9828 / 9959-0074
      Lia

      Saúde Esporte
      saude_esporte@hotmail.com / 9603-1441
      Temos o rugby em cadeira de rodas – treinos todas as segundas, quartas e sextas, a partir das 18h30, no ginásio da UTFPR, ao lado do shopping estação.
      Carlos kamarowski

      APABB
      apabb_pr@apabb.org.br / 3262-3263
      Têm atividades diárias para pessoas com deficiências em natação, hidroterapia, golfe e futsal.
      Juliane Eloisa

      ODPH
      od_ph@hotmail.com / 9793-4159 / 3019-4965
      Kauanna Batista Ferreira

      Apoio – Associação Paranaense de Orientação, Integração e Ofício
      apoio_41@hotmail.com / 9600-0729 / 3356-8610
      A instituição tem uma mini quadra ociosa e crianças querendo jogar bola. Precisam de um monitor voluntário para duas vezes por semana, preferencialmente à tarde.
      Doroteia

      • Carlos disse:

        Bom dia, também gostaria de estar ajudando mas também não tenho muita noção em como começar, mas posso e quero ajudar em algumas formas de preferencia em algo que também se relacione á esportes, podem entrar em contato comigo caso necessitem.
        Desde já obrigado!
        Carlos. 998559940
        junior.felice@outlook.com

  4. Daniel Wenceloski disse:

    Olá, tenho uma instituiçao voltada a dança e muitos amigos dançarinos! Gostariamos muito de levar um pouco de arte e muita felicidade a quem precisa! Gostaria de saber quais instituiçoes poderiamos levar nossa trabalho em forma de oficinas e apresentações?

    Grato

    • Eu quero ajudar! disse:

      Olá, Daniel. Muito obrigada pelo contato e vontade em ajudar o próximo. Esse tipo de serviço voluntário é muito bem-vindo nas seguintes instituições:

      APACN Voluntário
      voluntarios.apacn@gmail.com / 3024-7475 / 9924-5445
      Tem interesse em receber apresentações, pois as crianças gostam muito.
      Denise Silva

      Associação Beneficente Dikaion
      dikaionsocial@yahoo.com.br

      Lar Iracy
      lar.iracy@ig.com.br / 3378-8402
      Tem interesse em receber oficina de dança para senhoras idosas.
      Lis

      Escola Nilza Tartuce
      eent.institucional@gmail.com / 3252 7354
      Tem interesse em receber apresentações.
      Ana Maria

      APABB
      apabb_pr@apabb.org.br / 3262-3263
      Estão para iniciar um projeto de dança e seria de extrema importância uma parceria.
      Juliane Eloisa

      Associação Amigas da Mama
      atendimento@amigasdamama.org.br / 3223-2208 / 9926-6668
      Gostariam de formar um grupo de dança com pacientes de câncer.
      Valeria Lopes

      Gente de Bem
      luciano@gentedebem.org
      Possui interesse em oficinas e apresentações de dança para os adolescentes do projeto Crê-SER – Desenvolvendo pessoas e profissionais.
      Luciano Diniz

      Casa de Apoio Irmã Scheilla
      sylvia.mn@ibest.com.br / 9506-9505 / 3323-2320 / 3621-3121
      Tem interesse nas atividades para crianças carentes.
      Sylvia Maciel Neves

  5. Glaucia disse:

    Gostaria de fazer trabalho voluntário mas não sei bem em que área a necessidade é maior. Sou professora de português, podologa, manicure. No entanto o importante é ajudar. Tem sugestões para mim? Obrigada

    • Eu quero ajudar! disse:

      Olá Glaucia. O PRECAVVIDA – Centro de Prevenção e Recuperação tem interesse no seu trabalho voluntário tanto como professora de português, como podóloga e manicure. Entre em contato com a instituição e fale com a Felomena para acertar detalhes do voluntariado que será muito bem-vindo na entidade. Os contatos são:

      PRECAVVIDA
      Endereço: Rua Santana, 412, Jardim Botânico, Curitiba
      Telefone: (41) 3262-0143
      E-mail: precavvida@gmail.com
      Site: http://www.precavvida.org

  6. adelcio disse:

    Ola bom dia , gostaria muito de ajudar alguma familia com crianças carente ..nao tenho muito a oferecer mas pelo menos uma cesta basica por mes ou algum outro tipo de ajuda eu posso colaborar ,voce consegue indicar uma familia que realmente precise ?

  7. Ana Paula disse:

    Olá, faço parte de uma empresa que tem alguns brindes infantis para doar. Gostaria da indicação de instituições que trabalhem com crianças que tenham interesse em receber a doação de ursos de pelúcias. Obrigada.

  8. Renata disse:

    Ola, gostaria muito de ajudar pessoas carentes, nao sei de que forma, pois nao tenho dinheiro, mais sei cozinhar, entre otras coisas, se poderem me orientar, agradeço desde ja.

  9. Liliane Moura disse:

    Olá gostaria de ser voluntária em alguma instituição para crianças, fiz trabalho voluntário em matinhos, e des de que me mudei não fiz mais e sinto muita falta!! Tem algum lar para crianças que precise de voluntária?? Pode ser para contação de histórias, ajudar a cuidar das crianças em geral. Podemos fazer alguma coisa para o natal agora tbm, doar brinquedos, programar uma festinha… Obrigada

  10. Lidiane disse:

    Olá,

    Tenho uma quantidade relativa de produto de higiene (shampoo e condicionador) que devido a troca de patrocinador da empresa não podemos mais utiliza-los, os mesmos estão em galões de 5L. Gostaria de doá-los, podem me indicar o melhor local?

    Obrigada,

  11. karla disse:

    Boa tarde,
    Estamos querendo ajudar agora no Natal alguma família bem carente que tenha crianças nas proximidades de Contenda – PR vcs teriam alguma indicação?

  12. Kathelyn disse:

    Gostaria nesse ano de 2015, iniciar uma nova proposta (pessoal) e poder passar o tempo com crianças. A princípio gosto de contar histórias e passar tempo brincando ou ajudando nas tarefas escolares.
    Como eu trabalho o dia todo e ainda estudo a noite, minha disponibilidade seria mais nos finais de semana.
    Não sei como funciona o processo para se candidatar ao voluntariado nem sei se hoje na existe alguma disponibilidade para esse tipo de atividade.

    Qualquer informação será muito bem vinda. Agradeço pelo retorno.

  13. kauany disse:

    Oi, tenho 14 anos, e estudo na IFPR (instituído federal do parana) e estamos planejando a idá a um orfanato e a um lar de idosos, vimos o q eles precisavam, mas precisamos de ajuda de custo, pois a situação lá não ta muito boa :v, eles precisam de coisas como, alimentos, lixeiras medias com pedais, caixa de remédios, fraldas geriátricas, etc. E há um senhor que quer uma câmera fotográfica, então quem souber alguem q possa nos dar patrocínio ou quem quiser e quem puder ajudar meu numero é esse 4185116213. Obrigada

  14. Vanessa disse:

    Olá eu e meu marido estamos procurando um orfanato simples, ou até mesmo uma familía com muitas crianças, para poder visitar no domingo de páscoa, levar chocolates, doces, poder passar o dia com eles… Sabe me indicar alguém ou algum lugar?

  15. Angela disse:

    Olá, no mês de maio um grupo de minha igreja estará confeccionando bonecas de meia, gostaria de alguma sugestão de uma instituição que aceite e precise disso mas que seja da região do ahú, cabral, boa vista, sao lourenço… Grata!!!

  16. sara disse:

    ola, sou artesa , e vou começar a fazer marmitas em casa pelomenos 1 vez por semana e doar a pessoas de rua,mais nao sei por onde começar, pois nao sei o bairro que mais tem pessoas nescecitadas, moro no bairro tatuquara, sei que no cic tem umas familias que moram em baixo da ponte ,mais no momento só sei estas, vcs teriam um local pra me endicar …obrigada

  17. Ariadina Amorim disse:

    Olá bom dia. Gostaria de seu voluntária em casa que acolhe crianças abandonadas poderia me indicar algumas instituições? Obrigada☺

  18. Aline Gonçalves disse:

    Olá, somos de uma produtora cultural que realiza diversas ações recreativas e espetáculos e shows teatrais. Gostaríamos de indicações de entidades, creches ou orfanatos que possam nos dar um espacinho para levar um pouco de alegria e diversão para os pequenos.
    Agradeço.

  19. Karlinha disse:

    Olá! Tenho um figurino de dança do ventre para doar, ele é P, mas tamanho pequeno mesmo, teria que ser para alguma criança. Gostaria de saber de alguma instituição que trabalhe com dança para crianças carentes. Obrigada

  20. Renata disse:

    Olá, tenho interesse em ajudar, mas não sei como. Não posso ajudar com dinheiro, mas sou professora do ensino fundamental dos anos iniciais. Gostaria de fazer visitas, dar apoio ou algo assim, para crianças ou idosos. Só tenho finais de semana disponíveis.

  21. Alex dos santos disse:

    Olá sou aluno do curso superior de pedagogia… em nome da turma procuramos trabalho voluntariado para cumprir a carga horária atividades acadêmicas culturais… claro que em primeiro lugar vem a vontade de ajudar o próximo em quaisquer atividade principalmente relacionada em educação as crianças…

  22. Greicy disse:

    Boa tarde, estou arrecadando alimentos, roupas e produtos de higiene e gostaria de doar em alguma instituição de crianças carente, principalmente em alguma com Crianças portadoras do HIV. Alguém sabe informar um lugar bacana para levar, quero passar a tarde fazendo brincadeiras e atividades com elas.

  23. Paula Runt disse:

    Olá! Atualmente trabalho com gestão em saúde, mas venho no momento oferecer meus serviços de fotografia. Já pesquisei sobre alguns projetos e sempre tive vontade de ajudar fotografando para auxiliar ou mesmo criar campanhas voltadas a humanização, aumentando assim a visibilidade das questões abordadas no âmbito de cada projeto. A minha ideia inicial era trabalhar com crianças com câncer, mas depois de estudar e ver quantos projetos de diferentes seguimentos existem, acredito que meu trabalho possa vir a ajudar muito mais pessoas. Estou à disposição caso possa ser útil.

  24. Dayane Sottomaior disse:

    Boa tarde! Gostaria de fazer arrecadação de doces e brinquedos para o Dia das Crianças, e distribuir em alguma comunidade carente de Curitiba. Como devo proceder?

  25. Renata disse:

    Bom dia,
    Meu nome é Renata Franco e sou estudande de educação física. Gostaria de saber se posso ser útil a alguma instituição de crianças como voluntária. Ficaria muito feliz em ajudar.

    Aguardo retorno.
    Atenciosamente,
    Renata Franco

  26. Kristin schneider disse:

    Olá! Eu estou cursando filosofia, sei tocar violão, entre outros. Gostaria de saber se tem algum projeto que eu possa atuar seja dando alguma aula, palestra, ou com alguma oficina de arte (desenho, música), preferencialmente para crianças e adolescentes de comunidade

  27. Pamella Mattoso disse:

    Boa tarde, trabalho com brinquedos fabricados por nós mesmo para recreação com crianças, gostaria de saber alguma instituição que aceite nossa visita para fazer um dia de recreação com brincadeira do nosso tempo de criança, com teatro e musicas.

  28. Marcelo disse:

    Olá amigos
    gostaria de saber onde encontro algum projeto social ,voltado para socialização de crianças e adolescentes através do Esporte .Sou educador físico e gostaria de contribuir ,acredito muito no esporte como inclusão social.

  29. Giovanna Mizrahi Carcereri disse:

    Olá queridos, boa noite!

    Tenho interesse em ajudar instituições que trabalhem com crianças e precisem de pessoas dispostas e com paciência para trabalhar com elas. Sou advogada e professora de dança, mas o voluntariado não precisaria ser, necessariamente, ligado a essas funções. Poderiam me ajudar? Obrigada!

    • Vaniela disse:

      Boa tarde Giovanna gostaria de saber se ha disponibilidade de vc vir ate ao Cmei do bairro Tatuquara,estamos trabalhando as Etnias e seria um prazer ter uma apresentaçao com dança.
      Obrigada.

  30. Marcelo disse:

    Gabriella eu faço um trabalho social no Lar Mae Maria para crianças carentes.
    Teremos um evento neste final de ano e se quiser participar esta convidada.
    Segue meu telefone para mais informações : 041 8475-7975
    Um abraço

  31. Marcelo disse:

    Quem quiser ajudar um Lar de crianças carentes,temos o Lar Mae Maria em São Jose dos Pinhais . Eu faço todos os anos um trabalho de festa de natal as crianças,e toda ajuda é bem vinda .
    Segue meus contatos :
    041 8475-7975 whats
    maegu1202@gmail.com

    Marcelo

  32. Kamila disse:

    Olá gostaria de saber se tem como ajudar alguma instituição agora perto do Natal, juntando um grupo de pessoas e indo levar algumas doações alimentos um breve ceia algo assim.. Obrigada

  33. Silvia disse:

    Boa noite !
    Gostaria de ” adotar ” uma ou mais crianças e/ou ajudar em alguma festa natalina para crianças carentes …
    Mas nunca fiz nada disso antes …
    Alguém tem alguma indicação?

  34. Maicon disse:

    Olá meu nome e Maicon Douglas eu tenho 18 anos e participo de um projeto social junto aos jovens aprendiEs , precisamos de ajuda com alimentos entre outras coisas para algumas crianças carentes e pessoas necessitadas !

  35. Rodolfo Maggiotto Sabra disse:

    Olá…
    Estou fazendo uma campanha para ver se consigo coletar brinquedos em bons estado para levar em um orfanato.
    Será levado por um papai noel…
    Por favor vcs podem me indicar algum que precise perto de Santa Felicidade???
    Obrigada!

  36. Jane disse:

    Olá. Eu, minha família e uns amigos desejamos fazer uma ceia de natal em algum asilo. Fzr uma ceia com a festinha, musicas algum jogo. Poderia indicar algum , não MT grande, pois nunca realizamos algo parecido. Mas queremos começar e adotar o lugar. Obrigada. Está em cima.da.hora. me avise o qnt antes. Obrigada.

  37. Ligia cristina bras da silva disse:

    Gostaria de saber se posso ser madrinha de alguma criança.apadrinhar como falam.se posso visitar o lar e manter uma possível aproximação..com a criança .tenho muita vontade de adotar

  38. Ricardo Passos disse:

    Boa noite. Sou músico profissional, trabalho ativamente me apresentando nos pubs curitibanos com a minha banda, e gostaria de lecionar música (teoria musical, violão, guitarra, piano) para crianças/jovens carentes. Caso tenham conhecimento de um projeto social que promova ensino musical ou algo semelhante, favor me indicar. Obrigado

  39. JULLES disse:

    A minha filha tem 7 anos, ela cortou o cabelo e gostaria de doar.

    Mas a vontade dela e levar pessoalmente e dar um abraço em uma criança sem cabelo, mesmo sabendo que o cabelo dela talvez não seja para esta criança, isso é possível?

    • Eliane de Jesus de andrade alves Laurindo disse:

      Bom dia pois moro em uma comunidade. Muito pobre eles as famílias nescessita de tudo que for útil para ser usado. Gostaria de uma visita. Se for possível na comunidade. Tem muitas crianças. Que precisam de alimentação e roupas causados. E tem famílias que também. Nescessita de tábuas usadas para arrumar suas casa que chove dentro. Agradeço desde ja obrigada Fone Tim 995293065

  40. Maristela França disse:

    Gostaria de doar brinquedos usados em bom estado para idades entre 3 e 10 anos , ambos os sexos. São muitos , por isso teria que ser em uma Instituição carente. Meu filho completou 13 anos os separou e gostaria de fazer a alegria de algumas crianças.

  41. Mauro Topolski disse:

    Boa tarde,

    Me chamo Mauro e gostaria de ajudar alguma instituição. Em 2012 tive um melanoma e me curei, gostaria de compartilhar com alguma instituição, a força de vontade e coragem para viver.
    Posso contar histórias para aliviar o stress, tenho muitos cães, poderia levar algum para ajudar na recuperação das pessoas, enfim, preciso muito ajudar as pessoas.

  42. Mariana disse:

    Olá, trabalho em uma produtora cultural que realiza eventos de dança. Gostaríamos de indicações de entidades, creches ou orfanatos que ofereçam atividades de dança para crianças e adolescentes, para que possamos fazer parceria.
    Agradeço e fico no aguardo.

  43. Sara Rosner disse:

    Olá, participo de um grupo de mulheres de uma igreja evangélica e gostaríamos de visitar um lar de meninas ou senhoras, levando uma palavra de carinho e algumas doações. Gostaríamos de saber qual instituição visitar e qual a maior necessidade do local no momento.

  44. Paulo rocha disse:

    Sou síndico de um edifício em Curitiba. Queremos doar 5 bicicletas, um freezer horizontal e uma mesa com escaninhos que funcionava na portaria do edifício . Se tiverem interesse entrem em contato comigo. Tel. 91141496 Paulo. Não tenho como levar. Precisam vir buscar. Vou precisar de recibo para prestar contas aos condôminos .

  45. Marilia disse:

    Olá, gostaria muito de ajudar alguma instituição de caridade que tenha como foco crianças , gostaria de fazer doações do que estão precisando ! Sou odontopediatria e amo crianças , faz tempo que quero ajudar mas não sei aonde ! Poderia me indicar alguns lares , instituições que precise muito? Obrigada

  46. SANTIAGO THOMÉ disse:

    BOA TARDE!
    EU TENHO UMA EMPRESA DE TINTAS E ESTOU MUDANDO DE ENDEREÇO ! TENHO BASTANTE MATERIAL DE PINTURA E TINTAS QUE GOSTARIA DE DOAR ! ENDEREÇO RUA XV DE NOVEMBRO EM CURITIBA = INTERESSADOS FAVOR LIGAR NO NUMERO 41-3010-7674
    MEU NOME É SANTIAGO THOMÉ

    • Eliane de Jesus de andrade alves Laurindo disse:

      Quando tiver algo que nao vai usar mas qualquer coisas pode ser reciclado eletrônico. Pois moramos em uma comunidade. Carente que precisa muito. Agradecemos . Fone 995293065 falar com Eliane

  47. Bruna Moreira da Silva disse:

    Olá meu nome é Bruna e gostaria de estar sendo voluntaria tenho disposição o para o dia todo moro em sao jose doa pinhais.agradeço desde de já .Beijos e abraços a todos

  48. Marise disse:

    Olá, bom dia!
    Gostaria de auxiliar alguma instituição dando aulas e doando material para confecção de bijuterias. Se souberem que alguma tem interesse gentileza entrar em contato.
    Marise – 041 99536707
    Obrigada!

  49. josiane Oliveira disse:

    Sou cozinheira.. 33 anos …três filhos…casa. ..moro em Contenda…quero trabalhar como voluntária com idosos se puder quero levar meus filhos..com moradores de rua…crianças abandonadas…como posso ajudar? Quero despertar em meus filhos uma visão do mundo a nossa volta e ajudar a quem precisa.

  50. Alicia Gonzales disse:

    Boa noite tenho algumas latas de leite Aptamil Anti Refluxo para doação e preciso saber de algum orfanato de bebês em Curitiba para poder doar.
    Aguardo
    Obrigada

  51. Erica Carolina de Matos Dalazen disse:

    Olá! gostaria de saber se há instituições que.realizam trabalhos nos finais de semana para realizar estágio sem remuneração, Para cumprimento de carga horária da faculdade de pedagogia e visando um projeto para beneficiar a mesma. obrigado e aguardo

  52. Rodrigo Alves disse:

    Olá boa tarde!
    Tenho 6 impressoras que serão trocadas em nossa empresa:
    ( 2 ) são grandes
    (1 multifuncional Brother e 1 HP preto e branco) toners para estas duas são caros e inviáveis, penso em doar para alguma instituição que consiga arcar com este custo.

    Das 3 restantes são de cartuchos as quais:
    ( 2 ) são multifuncionais hp pequenas para uso pessoal
    ( 1 ) preto e branco. samsung
    ( 1 ) colorida hp
    Gostaria de saber se há alguma entidade que esteja precisando deste tipo de equipamento.

    O que a empresa solicitou de nossa parte na filial do PR é documentar esta doação para um CNPJ e fotos para envio a presidência e publicação em informativo interno.
    Caso possam indicar para que eu consiga realizar contato ou possam entrar em contato diretamente.
    Fico a disposição.
    Provavelmente sejam liberadas em setembro para esta doação.

  53. Maria Perpetua disse:

    Adoro aproveitar restos de verdura…e alimentos para quem precisa. Sou aposentada, tenho 59 anos com tempo disponível. Moro na CSIC Curitiba.

  54. Priscila Lima disse:

    Olá, sou estudante e minha turma tem um projeto onde ajudaremos alguma ONG que trabalhe com crianças aqui em Curitiba. É um projeto grande, então estamos em busca de alguma ONG que realmente necessite. Obrigada e no aguardo 😉

  55. Bruna disse:

    Olá! Eu e meus colegas de turma estamos fazendo um projeto para ajudar instituições de baixa renda com alimentos etc. Gostaria de encontrar algumas dessas instituições necessitadas de ajuda.

  56. Adna disse:

    Eu como pessoa física, vejo na minha cidade crianças q precisam de roupas e brinquedos, eu posso simplesmente fazer essas doações para elas,tipo tirar um dia e ir entregar pessoalmente, ou preciso documentar algo em cartório.???

  57. eduardo disse:

    boa noite eu e alguns amigos estamos se mobilizando para poder dar um natal mais alegre para crianças portadoras de hiv….mas nao sei onde ir e com quem falar sou de curitiba quem puder entrar em contato eu agradeço…..4199579451 eduardo mande um whats

  58. Giovana disse:

    Olá tudo bem?
    Eu e algumas amigas estamos procurando alguma instituição para ajudar em Curitiba, estávamos pensando em algo para brincar com crianças, por favor se tiver alguma e puder me passar o contato, obrigada!

  59. Priscilla Dos Anjos Da Silva. disse:

    Oi
    Vou começar a trabalhar e com
    o dinheiro ajudar as pessoas ,gostaria
    de saber de augumas instituiçoes que
    precisem de voluntarios,sou menor de idade mas para fazer o bem a idade nao importa…
    Obrigada

  60. Adriana Dalla Villa disse:

    Quero ajudar a fazer a diferença na vida de idosoa e crianças. Tenho um filho de 5 anos e quero que ele participe tbm… já fazemos doação dos brinquedos e roupas dele mas acho que é pouco. Minha mãe tbm vai participar ela tem 64 anos é viuva com depressão fica o dia todo deitada se eu começar a fazer essaa coisas ela vai comigo, assim eu ajudo ela tbm. Não sei como começar. Mas penso em ir a orfanatos passar a tarde brincando ou em ir a asilos num dia pra escutar a conversa deles ou ajudar a costurar , fazer qualquer coisa que possa contribuie… quero fazer algo desse jeito pra 2017… meu projeto.

    • Eliane de Jesus de andrade alves Laurindo disse:

      Bom dia Pois estamos com 40 familhas na comunidade. Que precisa muito tem bastante crianças se tiver algo para doar recebemos de tudo. Pode visitar se quiser a comunidade fone 995293065 ou 984565604 agradeço

  61. CLAYNICE disse:

    Bom dia!!! Reunimos uma turma de amigos e arrecadamos brinquedos, doces e alguns kit de alimentos. Temos a ideia de distribuir na rua para comunidades realmente carentes pois são coisas simples mas feitas com muito carinho! Temos até um Papai Noel para ir na carreata da distribuição! Precisamos, por gentileza, de alguma indicação de lugar em Curitiba ou Região Metropolitana que esteja dentro desse perfil pra receber essa simples doação !!! Agradeço desde já!

  62. Marcos disse:

    Olá bomdia! tenho alguns brinquedos uns 12 para doar para crianças acima de 3 anos gostaria de saber uma instituição que precisa.Moro em Santa felicidade .

  63. Lucimara da Fontoura Moraes disse:

    Oi, separei peças roupas que não servem mais para mim e nem para meu marido, gostaria de doar pra quem realmente precise.
    Como faço?

  64. Simone disse:

    Olá, sou psicóloga e gostaria de ajudar em alguma instituição de crianças como voluntaria, moro no sitio cercado e queria algo que não ficasse muito longe.

  65. Gabriel disse:

    Sou publicitário, fotógrafo e estou a procura de instituições que desejem criar site, fotos, criar campanhas (adoção de animais, doações de órgãos, livros, etc), enfim, alguém pra ajudar com todos os aspectos comunicacionais e criativos. Podem ajudar?

  66. Ana Paula Horning disse:

    Olá! Fui catequista por 14 anos e hoje quero ajudar no trabalho voluntário. Sou formada em contabilidade e posso ajudar dando apoio a crianças.. Ajuda nas tarefas escolares e mesmo dando apoio. Quero muito trabalhar com crianças. Obrigada Ana Paula

  67. gilliana Gervásio disse:

    sou catolica passei por 2 momentos forte da minha vida acompanhando duas amigas no processo terminal de câncer onde elas me deixaram um legado acompanhar outras mulheres como elas acompanhando ná fé e oraçãoes até o momento final de suas vidas, sei o quanto é dificil a familia passar noites e noites no hospital com seus ententes queridos em face terminal, por isso me disponho a ajudar. honrando as minhas amadas irmãs que partiram.

  68. Adriane Ikoma disse:

    Boa noite;
    Meu nome é Adriane e estou fazendo parte de um projeto chamado Renovando Espaços;
    Este projeto é formado por profissionais qualificadas como Personal Organizers; onde trabalhamos para a organização de espaços em Instituições de Caridade;
    Fazemos uma pre analise e visita técnica e após a escolha dos cômodos montamos uma equipe para fazer todo o trabalho voluntário de organização dos espaços;

    Sendo assim, peço ajuda para que possamos desenvolver este projeto no estado do PR;

    Por favor entrem em contato comigo;
    Minha empresa é Arraso Closet Organização de Ambientes
    Adriane Ikoma
    41 99609-5006

    Agradeço e aguardo retorno o mais breve possível;

  69. Cristiane disse:

    Olá, eu e meu esposo estamos procurando trabalho voluntário para ser feito por nossa família. Eu ele minha filha de 7 anos e outra de 1 e 2 meses. Ele hoje faz curso de barbeiro e eu e as meninas podemos ajudar em outras áreas. O que você me indicaria. Meu e_mail.
    diascristiane17@gmail.com
    Cristiane obrigada

  70. Isabela disse:

    Olá meu nome é isabela ,gostaria muito de ajudar alguma instituição de crianças carentes ,poderia fazer qualquer coisa ,e gostaria também de fazer uma doação de rim ou de medula óssea ! Em algum lugar em Curitiba .

  71. Sara ferreia disse:

    Olá, minha filha quer participar em algo na ONG, ela tem 13 anos, sempre ajudou em tudo! Só quer participar, pois já tentei em outras ONGs e não deu em nada…
    Obrigada!! Espero que me dêem uma chance rsrs

  72. Joao Pedro Oliveira disse:

    Sou Baterista voluntario a dar aulas de musica e bateria para grupos de criancas/adolescentes. Tenho o instrumento e levaria ate a instituicao.
    Obrigado.

  73. Eric disse:

    Ola, gostaria de doar comida, cobertores…enfim. ajudar a quem precisa. Existe algum grupo que va ate os moradores de eua fazer este trabalho? Ou em algum bairro carente? Meu zap eh 988037410. Obrigado e que deus nos abençoe.

  74. Maria Gracioto disse:

    Ola. Temos um projeto em minha igreja para levar nossas crianças de 3 a 12 anos visitar casa lares para passar uma tarde com brincadeiras, teatro, musica, e um lanchinho bem gostoso. E também asilos e casa de repouso. Fico no aguardo. Obrigada

  75. Andressa Soares disse:

    Preciso preencher meu tempo fazendo bem a quem precisa, moradores de rua, orfanatos, hospitais. Perdi um sobrinho a 4 meses e isso fez renascer em mim o desejo de ser alguém melhor! Preencher minha tristeza de alguma forma!
    Obrigada

  76. MILENA MASSUMI KOZONOE disse:

    Olá! Meu nome é Milena e estou procurando uma creche de crianças pequenas para acompanhar todo mês, realizar atividades e ajudar em doações. Moro perto do centro. Obrigada

  77. Pedro disse:

    Olá, boa tarde. Faço parte de uma turma de barbeiros e uma escola profissionalizante aqui em curitiba, gostaria de saber onde podemos colocar nosso serviços em prática para crianças, jovens e adultos que não tem a condição de pagar um corte de cabelo. meu grupo é apenas para o público masculino, mas caso necessário posso verificar a possibilidade de conseguir para cortes femininos também. Agradecido desde já pela oportunidade de poder entrar em contato.

  78. Gleice Lara Pires disse:

    Olá gostaria de conhecer alguns locais e ajudar como voluntária em alguma instituição que atende crianças em geral. Poderia me dar algumas sugestões em Curitiba ? Obrigada

  79. Paola Trentin disse:

    Eu quero ajudar oferecendo me para trabalhos voluntários,dando aulas a crianças ou ajudando necessitados,recolhendo moradores de ruas , ajuda-los a organizar-se etc…

    • amorproximo disse:

      Temos a casa de recuperação e a comunidade. Também que estamos. Com um projeto de libertação das vidas de ruas .será bem vindas as roupas

  80. Flavia Souz disse:

    Olá tenho algumas roupas masculinas e alguns cachecóis e toucas para doar, mas gostaria de ir pessoalmente pois quero voluntárias também

  81. Isabelle disse:

    Olá, sou a isabelle estudante de magisterio. Atualmente procuro uma entidade que precise de mim para cantar, contar historias ou ajudar no que precise. Estamos com um projeto de doaçao de brinquedos feito pelas proprias crianças da rede municipal de eduacaçao. Entre por favor em contato comigo.

  82. Fernando disse:

    Bom dia, gostaria de saber se há alguma entidade precisando de ajuda de mão de obra para manutenção ( tipo marido de aluguel, eletrica, hidráulica e pintura e pequenos concertos) nos fins de semana. Pois tenho vontade de ajudar de alguma forma.

  83. Giovana disse:

    Olá
    Sou formada em direito e queria saber se existe algum projeto em que poderia ajudar.
    Claro, a formação é apenas um detalhe. Estou disposta a ajudar onde precisem.
    Moro em Curitiba, no bairro Bacacheri.

    Obrigada !

  84. Cristiane disse:

    Boa noite, conheci o trabalho voluntario de doadores de afeto para crianças órfãs. Como nao tenho condições de ajudar financeiramente e trabalho apenas meio periodo gostaria de saber se em curitiba exoste alguma instituição que necessite essentipp de ação voluntaria.

  85. Kelvin disse:

    Eu e minha esposa somos lideres de um grupo de adolescentes em uma igreja com cerca de 10 integrantes.

    Nós gostaríamos de contribuir com mão de obra para alguma instituição para primeiramente ajudar a organização e em segundo lugar conscientizar os Adolescentes sobre a importância do trabalho social.

  86. Maycom disse:

    Bom dia. Tenho umas 10 latas de leite em pó para recém nascido de 0 a 6 meses. Se tiver alguma família ou instituição que esteja precisando para amamentar um bebê estou doando elas. Obrigado pela ajuda.

  87. Ismaelly Toledo disse:

    Olá, meu nome é Ismaelly e possuo alguns itens para doação (roupas/sapatos para meninas) e estou arrecadando mais! Quais seriam as instituições de maior necessidade/interesse? Obrigada!

  88. Talita Machado disse:

    Boa noite! Sinto em meu coração que devo ajudar e a fazer mais pelas pessoas, mas nao sei por onde começar e nem onde realmente recorrer… quero me sentir útil e fazer diferença. Queria algo com crianças pois acredito que elas nos ensinam muito e vemos o mundo melhor. Eu trabalho em uma maternidade e adoro esse contato com bebês, mas como é um hospital particular entao a maioria ali tem uma situação melhor, é outra realidade. Quero ajudar onde precisam e sei que isso me ajudará a ser melhor. Acho que é sempre bom melhorar ne 😍

  89. Ricardo disse:

    Olá, sou profissional na área de TI. Nas horas vagas, gostaria de fazer voluntariado na área de informática, inclusive cursos. Poderia indicar instituições que estejam precisando destes serviços?
    Obrigado

  90. Graciene disse:

    Gostaria de trabalhar com a distribuição de comida para pessoas necessitadas… já vi um grupo de ajuda a carrinheiros aqui em Curitiba distribuindo lanches uma vez, mas faz tempo que não os vejo mais…

  91. Adriano Belchior silva disse:

    Olá faz apenas dois meses que estou morando aqui na região e gostaria muito de participar de ação social quando precisar conte comigo pois estarei sempre disponível para atender vcs
    Minha profissão cabeleireiro profissional conte comigo abraço

    Adriano Belchior silva

  92. Fabiana Raiza disse:

    Olá, eu gostaria de ajudar as pessoas e animais de alguma forma, estou fazendo curso de banho e tosa, e vou fazer outros nessa área, se tiverem algo pra me indicar … obrigada.

  93. William disse:

    Olá pro ajudar com minha mão de obra nos finais de semana, instituições q façam multidões para revitalizar comunidades carentes.favor entrar em contato por e-mail.

  94. Denize Jusi disse:

    Olá. Gostaria de fazer trabalho voluntário com cuidados para bebês, sou mãe e tenho alguma experiência. Possso tbem contar histórias para crianças pequenas.

  95. Scheyla nara bohn disse:

    Olá, somos um grupo de amigos em busca de um lar onde as crianças aguardem adoçao, gostaríamos de iniciar um projeto para a ” vida” ajudar mensalmente tanto com doaçoes quanto presencialmente doando tempo tbem!!! Mas gostaríamos de uma instituiçao que esteja realmente precisando e disposta a nos acolher como “extensao”…

  96. Bruna Luisa Alves disse:

    Olá, boa tarde. Meu nome é Bruna eu moro em araucária. Queria poder ajudar de alguma forma alguma família ou algo assim. Que esteja precisando, nós estávamos conseguindo doação de roupas usadas, para os moradores de rua. Mas queria saber de alguma família que precise, pois já tem outras pessoas que está fazendo esse trabalho com os moradores de rua. Família que precise de doações de roupas, alimentos, etc… Obrigada.

  97. Mary disse:

    Ola.
    Quero ser voluntária não sei por onde começar venho pedir a orientação de vcs.gosto muito de crianças e gostaria de dedicar meu tempo a elas.sou mãe dona de casa e cabeleireira
    Obrigada pela atenção!

  98. Aline Mattuella disse:

    Olá, eu gostaria de ser voluntária pra fazer visitas em asilos, Hospitais, orfanatos, pra qualquer coisa desde que eu ajude de alguma forma, quero começar logo.

  99. Nathalia Alves Fernandes disse:

    Olá, eu e uns amigos estamos interessados em entrar a algum projeto social, em que possamos contribuir, seja para ajudar pessoas carentes, idosos, etc

  100. Maria Cruz disse:

    Olá! Sou a Mari é gostaria de saber se podem me indicar alguma ONGS, Casa de repouso, Abrigos onde fica crianças e mulheres que ficam neste local, hospitais e igrejas. Faço doações de roupas eu tenho um Projeto faço doações de roupas para inverno em geral… È se estão precisando de Voluntárias.

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s