Arraiá Marista

Neste sábado tem festa junina no Colégio Marista Santa Maria. Todos estão convidados a participar do arraiá e ao mesmo tempo ajudar o projeto Ciranda de Pais. Um bingo beneficente vai animar a tarde e arrecadar fundos para a manutenção da iniciativa que leva alimentos, roupas, lazer, e, principalmente, dignidade para os moradores de uma pobre região de Pinhais.

A festa que promete esquentar o seu fim de semana começa a partir das 10h no colégio que fica na Rua Professor Joaquim de Matos Barreto, nº 98, no bairro São Lourenço, em Curitiba.

Aproveitem a oportunidade para conhecer um pouco mais de perto o trabalho desenvolvido por esse bonito projeto de amor e conversar com os voluntários que formam o Ciranda.

Vejam o nosso relato e fotos sobre o dia em que visitamos o programa: https://euqueroajudarcuritiba.com/2012/07/23/doa-se-amor-carinho-e-atencao-no-programa-ciranda-de-pais/

😉

Publicidade

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s