Eu quero ajudar o Brasil

Não é de hoje que a geração “Coca-Cola” tem sido provocada. Ontem, tivemos uma pequena amostra do que podemos fazer. E ao ver o que ainda está por vir, me senti muito mais brasileira, muito mais apaixonada pelo meu país.

Toda essa revolução que se inicia, não é pelos 20 centavos do transporte público. É pelos políticos corruptos, que roubam sem escrúpulos um povo que trabalha sem medo, é pelo 14º e 15º salário que eles ganham sem motivos verdadeiros, é pela falta de atenção aos hospitais lotados, pelo descaso com a educação, pela violência que destrói famílias, pelo excesso de soberba e ironia que os políticos tratam o povo brasileiro. Não é pela Copa no Brasil, é pela roubalheira que os políticos fizeram em cima disso.

Acorda Curitiba! Acorda Brasil! Isso não pode continuar como está! É muito descaso! Todos os dias os noticiários mostram absurdos retratados em projetos de lei, discursos políticos vazios em Assembleias Legislativas, Câmaras e Senado. Isso não pode ficar como está.

Que tudo isso sirva para os políticos brasileiros acordarem, e verem que nós não somos o burros que eles imaginam manipular. Se você não pode ir pra rua, apoie de alguma forma um Brasil melhor.

Jamais esqueçamos de lutar pelos nossos direitos, pelo nosso país!

Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor!

#VempraRua #Ogiganteacordou #soubrasileiro

20 cents

Anúncios

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s