A dica de hoje é comemorar o Dia dos Pais com uma deliciosa feijoada e ainda ajudar uma boa causa. É a Feijoada do Bem da Unilehu que está arrecadando recursos para à construção do Centro de Educação Infantil “Um mundo para todo mundo”, que atenderá crianças de 0 a 5 anos, com e sem deficiência.
O evento beneficente será realizado no sábado (10), um dia antes da comemoração oficial da data em homenagem aos pais, a partir das 11h30, na sede da Unilehu (Rua Tamoios, 1500, no Portão). A feijoada custa R$ 30 por pessoa e é possível optar por almoçar no local com direito a música ao vivo ou levar para casa e desfrutar o prato no conforto de sua residência.
Mais informações e ingressos antecipados pelo telefone 3333-6464 (com Andressa ou Gleida) ou no e-mail eventos@unilehu.org.br.
Faça sua reserva e garanta já sua mesa!!! Afinal, ser solidário é uma delícia.