Doa-se carinho paterno

Aproveitando a deixa do Dia dos Pais, vale lembrar que muitos pais são abandonados na velhice em asilos por filhos que não são capazes de retribuir o carinho e formação que receberam durante toda a vida. Para compensar esse triste cenário, podemos dar mais atenção aos centros de amparos que cuidam dos idosos.

Você pode contribuir com as necessidades imediatas dessas instituições. O Lar Jesus Maria José (CAJEMA), por exemplo, precisa no momento de doações de fraldas geriátricas nos tamanhos M, G e GG e de leite. Mas há muitas outras formas de colaborar com a manutenção de ambientes dignos para os idosos.

Visitas a estes locais são sempre bem-vindas pelos moradores que podem receber mais atenção e carinho. O trabalho voluntário também é muito importante, pois contribui para o bem estar dos habitantes desses locais. Ainda é possível promover atividades recreativas e de lazer ou outras atividades de acordo com a área de formação ou conhecimento do voluntário.

Seu pai, com certeza, vai ficar muito orgulhoso de saber que além das tradicionais homenagens do Dia dos Pais, você o está presenteando com um bonito gesto de lembrar-se de outros pais que não tiveram a mesma sorte que ele e foram abandonados.

Quem puder ajudar o Centro de Amparo aos idosos Jesus Maria José pode entrar em contato nos telefones (41)3385-7859 e 8493-5070 ou pelo site http://www.larjesusmariajose.org.br.

Anúncios

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s