Prêmio para prevenção de consumo de álcool

A Ambev lançou um edital destinado a novos projetos que tragam ações e ideias de abordagens sobre prevenção do consumo de bebida alcoólica antes dos 18 anos. A iniciativa faz parte do projeto Jovens de Responsa, que desde 2010, promove iniciativas para inibir o uso de álcool por menores de idade. Com o projeto, a companhia busca descobrir e incentivar propostas que abordem o tema de maneiras simples, eficazes e de baixo custo de serem reaplicadas na sociedade.

As ideias inscritas serão avaliadas nos critérios potencial transformador; facilidade de replicação; alinhamento com o tema; criatividade e inovação; mobilização; credibilidade da instituição e modelo de prevenção. Não há número restrito de ganhadores e os prêmios para realização dos projetos vencedores podem variar entre 30 e 100 mil reais.

Podem participar apenas pessoas jurídicas, que sejam organizações com ou se fins lucrativos, que apresentem atividades socioculturais que sejam criativas e inovadoras, com potencial transformador e de fácil replicação. Os projetos selecionados deverão ser executados entre outubro e dezembro de 2014 .

O prazo de inscrição foi prorrogado até 22 de julho. O edital pode ser acessado aqui.

Anúncios

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s