Concerto de Natal beneficente

Nesta quarta e quinta-feira (11 e 12) tem Concerto de Natal beneficente no palco do Teatro Positivo. A edição deste ano traz os cantores Paulo Barato e Márcia Kaiser, além da convidada especial Fafá de Belém, que se apresentarão em conjunto com o Coral da Universidade Positivo e o Grupo Vocal Positivo (composto por alunos do Ensino Fundamental e Médio).

O Concerto terá cerca de 90 minutos de duração com a participação de 40 músicos. O espetáculo começa às 20h30, mas quem chegar às 20h poderá visitar os bastidores da apresentação, entrar pelo portão de trás do teatro e sentir a experiência de estar no palco.

Todo o valor arrecadado com o evento será doado para a Associação de Atendimento e Apoio ao Austista (Aampara) para ajudar a instituição a ampliar a capacidade de atendimento. As entradas custam R$ 10, a inteira, e R$ 5, a meia. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Positivo, nos quiosques Diskingressos ou pelo site http://www.diskingressos.com.br.

O evento é promovido pela Universidade Positivo.

Publicidade

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s