Estágio social no Hospital Pequeno Príncipe

Quem sempre teve vontade de ajudar crianças em hospitais não pode perder esta oportunidade de estágio social no Complexo Pequeno Príncipe. O programa é destinado a estudantes entre 17 a 24 anos, dos cursos universitários de comunicação e marketing (jornalismo, publicidade, relações públicas, comunicação institucional, entre outros), economia, administração e direito.

As inscrições vão até o dia 21 de junho (domingo) por meio de um cadastro neste link aqui. Essa é a décima edição do processo seletivo de um dos maiores programas de estágio do terceiro setor do Brasil, do qual já participaram mais de 80 universitários.

A rotina de trabalho propicia o contato direto com executivos e empresas de diferentes segmentos do mercado. Além disso, oferece a oportunidade aos jovens de contribuir para a causa da saúde infantojuvenil. Por meio de estratégias de captação de recursos, os universitários trabalham na área de Novos Projetos, diretamente com o levantamento de fundos. Ao longo de todas as edições, o setor já viabilizou o engajamento de mais de duas mil empresas com a instituição.

Para mais informações acesse hpp.org.br ou ligue para o telefone (41) 2108-3885.

email mkt jt 2015 2

Publicidade

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s