Aproveitar o Dia dos Namorados de uma maneira diferente, contribuindo com a educação de pessoas com deficiência intelectual. Essa é a proposta da Noite do Pastel da AFECE (Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial), que chega à oitava edição nesta sexta-feira, dia 12 de junho. A partir das 18h30, a instituição estará aberta ao público, com uma decoração romântica, de clima aconchegante, para acolher os casais e famílias. Comemorar a data e ainda contribuir para uma causa social, com certeza, é uma combinação perfeita.
Os combos – quatro pastéis por R$ 12 – têm venda antecipada, mas também podem ser adquiridos na hora. Já o pastel separado custa R$ 3,50. Entre as opções salgadas estão carne, queijo, pizza e frango com milho. O destaque fica por conta do pastel doce sabor Romeu e Julieta, preparado especialmente para a data. O cardápio de bebidas tem água, refrigerante, cerveja e quentão. Para quem não quiser comer no local, é possível comprar para viagem.
Quem passar pela AFECE na sexta-feira ainda participa de sorteio de brindes, como um par de alianças de compromisso. A dupla sertaneja Zé Henrique & Gustavo anima a noite, que terá espaços com mesas e um circuito aberto, para as crianças brincarem. A arrecadação será toda revertida para os alunos.
A AFECE, que há 47 anos trabalha com educação especial, fica na Rua Paulo Turkiewicz, 160, no Tarumã, em Curitiba. Mais informações pelo (41) 3366-5212 ou pela rede social facebook.com/afece.curitiba.