Voluntários realizam sonhos de crianças

Se você é uma pessoa que acredita no poder de transformação dos sonhos, esta vaga de trabalho voluntário é para você. A Make-A-Wish® Brasil está recrutando voluntários para atuar na expansão do projeto social no Paraná. A organização sem fins lucrativos trabalha com a realização dos sonhos de crianças e adolescentes que têm a vida em risco em decorrência de alguma doença.

Para continuar e expandir as atividades, a ONG conta com um rede de voluntários mobilizada pela realização dos sonhos de crianças de 3 a 17 anos de idade. A instituição é uma das 38 filiadas da Make-A-Wish International que presta apoio à criança em quase 50 países. Idealizada nos Estados Unidos há 35 anos, chegou ao Brasil em 2008. De lá pra cá já foram 1.000 sonhos atendidos.

Para ser uma fada madrinha ou um gênio de lâmpada, os candidatos precisam dispor de uma média de 15h/mês. Os interessados devem enviar um e-mail para voluntarios@makeawish.org.br até o dia 2 de junho.

Sobre a Make-A-Wish Foundation® International
A história da Make-A-Wish® teve início após a realização do sonho de Christopher Greicius, um menino de sete anos que lutava contra a leucemia e sonhava ser policial. Em 29 de abril de 1980, sua mãe, Linda Bergendahl-Pauling, alguns amigos e um grupo de oficiais de polícia – com a cooperação do Departamento de Segurança Pública do Arizona –, realizaram seu sonho. Chris ganhou um uniforme sob medida, capacete, distintivo, visitou o quartel general e passeou de helicóptero. A alegria que a realização do desejo deu a Chris, a sua família e a comunidade, fez nascer uma causa.

Anúncios

5 pensamentos sobre “Voluntários realizam sonhos de crianças

  1. edna disse:

    Nao consigo enviar email

  2. Olá, como podemos participar?

  3. josiane nascimento disse:

    Quero ser voluntaria, como funciona?

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s