Curitiba sediará Prêmio Itaú-Unicef de educação

O Prêmio Itaú-Unicef 2015 vai reconhecer as mais significativas parcerias entre escolas públicas e organizações não governamentais (ONGs) em projetos de educação integral. Pela primeira vez, além das ONGs, as escolas também serão premiadas, cada uma em até 250 mil reais. O objetivo é fazer com que ambas possam crescer juntas e, a partir do recurso recebido, dar maior qualidade ao projeto e às ações de educação integral.

Representando a região Sul, Curitiba foi escolhida como uma das cidades polo da 11ª edição do prêmio. A cidade receberá representantes das ONGs dos três estados que compõem a região, e sediará as atividades de formação dos avaliadores durante o primeiro semestre, bem como será palco da premiação dos vencedores regionais.

Nas 10 edições anteriores do prêmio, a regional Curitiba contou com quatro vencedores em âmbito nacional, e inscreve cada vez mais projetos capazes de desenvolver integralmente crianças e adolescentes. É uma região com grande potencial para se tornar referência para a mobilização de ações em educação integral.

As inscrições estão abertas até o dia 25 de maio de 2015 no site www.premioitauunicef.org.br. As ONGs que não se inscreveram ainda podem garantir a participação em um dos mais importantes prêmios de educação no País. Acredite no potencial do seu projeto de educação. Participe!

O Prêmio Itaú-Unicef é uma iniciativa da Fundação Itaú Social e do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), com a coordenação técnica do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec).

Anúncios

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s