Doações para aulas de fotografia

Ainda dá tempo de contribuir com um projeto social que vai ensinar fotografia para jovens e adultos carentes em Curitiba. Para que as aulas, promovidas pelo Grupo f.6, não fiquem apenas na teoria estão sendo arrecadadas câmeras digitais, cartões de memória, pilhas e outros equipamentos de fotografia em bom estado de conservação e funcionamento (o grupo não dispõe de verba para ter que realizar o concerto dos itens). As doações podem ser entregues até o final de abril na Portfolio Escola de Fotografia.

A ideia é uma ampliação da iniciativa “Retratos: tempos de escola”, desenvolvida pelo grupo de fotógrafos desde 2012, que beneficiou mais de 550 crianças de escolas municipais do bairro Cajuru e de Colombo, região metropolitana de Curitiba. No projeto, os alunos são fotografados e, depois, presenteados com um autorretrato e também com uma foto de toda a turma.

Agora, o desejo do grupo é oferecer uma oficina básica de fotografia para os alunos de EJA (Educação de Jovens e Adultos) e CEEBJA (Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos) da Escola Municipal Senador Enéas Faria, no Cajuru.

Para contribuir basta levar as doações até a Escola Portfolio (Rua Alberto Folloni, 634 A, Centro Cívico, Curitiba), de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 13h30 às 20h. O telefone para contato é (41) 3252-2540.

Crédito imagem: Fran Bubniak

Anúncios

7 pensamentos sobre “Doações para aulas de fotografia

  1. oi tenho uma mexa de meu cabelo, gostaria de doar ,é um pouquinho pois tenho pouco cabelo, nunca usei quimica e não gostaria de por no lixo como Muitas vezes tive q fazer .Se puder ajudar estou a disposição meu tel é 41-30817730 São Jose dos Pinhais

  2. Ricardo Sigwalt disse:

    Vocês estão recebendo doações ainda? Tenho alguns pares de pilhas recarregáveis que não serão utilizadas e vão acabar estragando aqui.
    Eu posso levar as pilhas até a Portfolio se precisar também. É pertinho da minha casa. Um abraço.

  3. Gaby Medeiros disse:

    Vocês ainda estão arrecadando?

  4. Tenho para doação dois livros , que se aceitos precisarão ter seu frete pago. São livros grandes e pesados.

    1. Man Ray. The Paris Hollywood portraits.

    2. Robert Mapplethorpe. (Verifique o conteúdo desse livro antes de adicioná-lo a uma biblioteca. Seu conteúdo é controverso !)

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s