Todos contra a fome

Ninguém discute que todo mundo tem fome. Mas imagine você contribuir com a alimentação de uma pessoa carente toda vez que fizer um pedido de comida em um site delivery, sem pagar nada a mais por isso?

Essa é a proposta do Rangri que doa metade de sua receita líquida de impostos a organizações que combatem a fome e a desnutrição no Brasil. E ainda é o cliente que escolhe que instituição social quer beneficiar.

O site conta com um número crescente de restaurantes tais como Armazém Dom Carmino, Sushiyama Água Verde, La Polenteria e Pizzaria Tortelli que pagam uma comissão de 10% sobre cada pedido realizado pelo Rangri. No fim, o site mata a fome não só de quem pede comida mas também de quem não tem o que comer ou sofre de desnutrição.

Muito interessante, não é mesmo? Bom tomar conhecimento que tem empresa que não se importa só com o lucro, mas também com o bem estar dos mais necessitados.

Vale a pena conhecer essa proposta inovadora que une atividade empresarial e impacto social.

Saiba mais sobre a proposta no vídeo vimeo.com/rangri/entrevista e ainda ganhe um DESCONTO DE R$ 15,00 no primeiro pedido! Acesse www.rangri.com.br, curta a fanpage www.facebook.com/rangri e apoie empresas do bem 😉

restaurante

Anúncios

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s