Saiba como ajudar vítimas das enchentes

As fortes chuvas que atingiram o Paraná deixaram estrago em todo o estado e muitas pessoas passando necessidades. Para ajudar você pode participar da campanha de arrecadação de donativos do Governo do Estado. Todo o material doado está sendo enviado às famílias dos municípios que estão em situação de emergência.

As pessoas atingidas precisam de colchões, cobertores, roupas de cama, roupas, água, cestas básicas, fraldas, materiais de limpeza e higiene, como lenços umedecidos, já que muitas cidades estão sem água.

As doações podem ser entregues em todos os órgãos do Governo do Estado, prefeituras, delegacias de polícia, unidades da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de qualquer cidade do Paraná. Em Curitiba, as doações também podem ser levadas nas sedes do Provopar, que ficam na Rua Hermes Fontes, 315, no bairro Batel, e na Rua Sergipe, 1.712, no bairro Vila Guaíra.

Com informações da Agência de Notícias

Publicidade

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s