Instituições cadastradas podem receber doações

Sua instituição beneficente pode receber doações com a ajuda do blog. Para isso é preciso fazer um cadastramento que é muito simples e rápido.

Todos os dias, muitos leitores entram em contato conosco para pedir auxílio para encontrar alguma instituição adequada ao que eles querem doar. E como todos sabem, o blog é justamente um meio de comunicação que faz a ligação entre quem quer doar e quem precisa de ajuda. 

Para se cadastrar e receber nossos e-mails com informações de doações e voluntários disponíveis é bem simples. Envie um e-mail para euqueroajudarcuritiba@gmail.com com os seguintes dados:

Nome da entidade:
Endereço:
Telefone:
E-mail:
Site:
Responsável:

Para quem deseja doar, o processo é ainda mais fácil. Basta nos enviar um e-mail descrevendo a doação ou trabalho voluntário que deseja oferecer, que procuramos instituições e projeto interessados. Depois de realizarmos a pesquisa, respondemos com os contatos das entidades que tem interesse e o doador pode enfim concretizar a doação.

E se você não faz parte de nenhuma instituição social, mas conhece alguma que faça um bom trabalho e precisa de ajuda, também pode indicá-la em nosso blog. Esperamos seu contato!

Anúncios

6 pensamentos sobre “Instituições cadastradas podem receber doações

  1. não conhecia esse blog e isso é uma ideia muito boa realmente muitas vezes queremos ajudar e não sabemos uma instuição correta e uma que realmente está precisando da ossa ajuda com mais urgência.

  2. ROZI disse:

    TENHO UMA INSTITUIÇÃO E BUSCO AJUDA PARA FRALDAS LEITE NINHO E CESTA BASICA PARA DUS CRIANÇAS ESPECIAIS.

  3. Dorival disse:

    Boa tarde conheço uma instituição, eu faço alguns trabalho com eles , esta instituição estava como uma carência de alimento , foi la para ver ,eles precisa de arroz .

  4. karine disse:

    Ola, tenho roupas e calcados para doar que pertenciam a minha filha, sao para bebe e criancas ate 2 anos, lencol e fronhas para berco e um bebe conforto. Podem me indicar alguma Instituicao que precise? Obrigada!

  5. Débora disse:

    Boa noite.faço parte de um projeto social família mais humana que arrecada roupas, alimentos, produtos de limpeza, moveis e entrega para familias cadastradas em situação critica.No momento contamos com poucos recursos e muitas familias necessitas.Toda ajuda é bem vinda.obrigada

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s