Vem ser voluntário

O Instituto Sabrina Belon (IBS) precisa de trabalho voluntário em diversas áreas para desenvolver tecnologias, equipamentos, projetos e ações para pessoas que sofrem de algum tipo de deficiência ou câncer, priorizando populações carentes. Ou seja, uma escolha super nobre para quem está interessado em fazer voluntariado e a diferença neste mundo.

Na instituição que fica em Pinhais, região metropolitana, as áreas mais necessitadas de voluntários são: administrativa, serviços gerais de digitação, propaganda via internet, engenharia mecânica, engenharia eletrônica, produção de eventos beneficentes, jornalismo e gestão/gerenciamento de projetos.

Para entender melhor o que eles fazem dê uma olhadinha neste vídeo abaixo:

Gostou? Interessados em atuar na entidade podem entrar em contato com a Michele de Souza, presidente do IBS, pelo e-mail institutosabrinabelon@gmail.com ou então no telefone (41) 9668-4965. Também é possível obter mais detalhes no site http://instisabrinabelon.wix.com/instisb.

Publicidade

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s