Outra vez!

De novo! Nós aqui do blog estamos cada dia mais felizes com o resultado positivo que o nosso trabalho tem alcançado. É com um sorriso de orelha e orelha, outra vez,  que divulgamos uma ação social que contou com a ajuda do blog.

Alguns meses atrás o grupo de intercambistas do Rotary Internacional, entrou em contato com a gente para saber se tínhamos alguma instituição para indicar que quisesse receber revitalização. Como de costume, mandamos e-mail para as instituições cadastradas aqui no blog. Algumas delas responderam manifestando o interesse e o grupo de jovens intercambistas, mais conhecidos como Rotex, escolheu o Lar Dona Vera para a restauração.

A atividade foi marcada para um sábado de outubro. E eu (Grazi) fui acompanhar de perto essa ação solidária, que por sinal foi um sucesso! O mais legal de tudo é que o grupo que realizou as atividades no lar foi formado por estudantes estrangeiros de 14 a 18 anos. Gente do México, Estados Unidos, Turquia, Alemanha… O evento foi sensacional, e a experiência de poder acompanhar de perto a interação dos jovens estrangeiros com as crianças foi curiosa e linda.

Mais uma vez fica aqui o nosso agradecimento aos jovens Rotex! Foi lindo ver vocês revitalizando o Lar Dona Vera e brincando com as crianças de lá. O mundo precisa de mais pessoas e instituições que acreditam no potencial da transformação social e outras boas ações como esta.

E você já contou com a ajuda do blog para por em prática alguma atividade solidária? Conte para a gente no e-mail euqueroajudarcuritiba@gmail.com. Esperamos sua história!!

Anúncios

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s