Outra vez!

De novo! Nós aqui do blog estamos cada dia mais felizes com o resultado positivo que o nosso trabalho tem alcançado. É com um sorriso de orelha e orelha, outra vez,  que divulgamos uma ação social que contou com a ajuda do blog.

Alguns meses atrás o grupo de intercambistas do Rotary Internacional, entrou em contato com a gente para saber se tínhamos alguma instituição para indicar que quisesse receber revitalização. Como de costume, mandamos e-mail para as instituições cadastradas aqui no blog. Algumas delas responderam manifestando o interesse e o grupo de jovens intercambistas, mais conhecidos como Rotex, escolheu o Lar Dona Vera para a restauração.

A atividade foi marcada para um sábado de outubro. E eu (Grazi) fui acompanhar de perto essa ação solidária, que por sinal foi um sucesso! O mais legal de tudo é que o grupo que realizou as atividades no lar foi formado por estudantes estrangeiros de 14 a 18 anos. Gente do México, Estados Unidos, Turquia, Alemanha… O evento foi sensacional, e a experiência de poder acompanhar de perto a interação dos jovens estrangeiros com as crianças foi curiosa e linda.

Mais uma vez fica aqui o nosso agradecimento aos jovens Rotex! Foi lindo ver vocês revitalizando o Lar Dona Vera e brincando com as crianças de lá. O mundo precisa de mais pessoas e instituições que acreditam no potencial da transformação social e outras boas ações como esta.

E você já contou com a ajuda do blog para por em prática alguma atividade solidária? Conte para a gente no e-mail euqueroajudarcuritiba@gmail.com. Esperamos sua história!!

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s