Cursos pós-médio de graça

Até esta sexta-feira (25) estão abertas as inscrições para os cursos técnicos, de nível pós-médio, do Colégio Estadual do Paraná (CEP). Oportunidade de adquirir capacitação gratuita e conseguir boa colocação no mercado de trabalho. As inscrições também não custam nada e podem ser feitas no próprio colégio (Av. João Gualberto, 250, Alto da Glória, Curitiba), das 18h às 21h.

Ao todo são 435 vagas, todas para o período noturno, distribuídas em sete diferentes cursos. São eles: Técnico em Administração (120 vagas), Técnico em Arte Dramática (35 vagas), Técnico em Edificações (80 vagas), Técnico em Informática (ênfase em programação) (80 vagas), Técnico em Produção de Áudio e Vídeo (40 vagas), Técnico em Saúde Bucal (40 vagas) e Técnico em Secretariado (40 vagas).

Para participar do curso é necessário ter concluído, ou concluir ainda neste ano, o ensino médio. As aulas iniciam apenas no começo do ano letivo de 2014. A ficha de inscrição, relação de documentos exigidos e demais informações estão disponíveis no link http://www.cep.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=1652&tit=Edital-0032013-DGCEPR-dos-Cursos-Tecnicos-Profissionalizantes-para-quem-concluiu-o-Ensino-Medio. Os interessados podem esclarecer dúvidas pelo telefone (41) 3234-5610.

Publicidade

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s