Aulas gratuitas de Jiu-Jitsu

Quem pratica artes marciais adquire autocontrole, disciplina, defesa pessoal e saúde por meio do esporte que ganha cada vez mais popularidade. Já pensou em praticar alguma modalidade? Eu (Daiane) treinei Karatê por alguns anos e sinto uma enorme saudade dos benefícios da luta em meu corpo. Estou com vontade de voltar, quem sabe no ano que vem, né?

Uma boa notícia é de que a Universidade Federal do Paraná (UFPR) está com vagas abertas para aulas gratuitas de Jiu-Jitsu. Os interessados podem fazer as inscrições no Departamento de Educação Física, Rua Coração de Maria, 92, Jardim Botânico. O telefone de contato é 3360-4325.

Os iniciantes têm atividades as segundas, quartas e sextas, das 12 às 13 horas. Vários bolsistas participam do projeto e orientam os novos praticantes desta arte marcial adaptada do Japão para o estilo brasileiro por Hélio Gracie. As aulas são coordenadas pelo professor Tácito Pessoa de Souza Júnior.

A equipe da UFPR, que conta com 70 atletas, é hoje a terceira colocada no ranking paranaense. Os novos integrantes serão treinados para que também participem de competições locais, no estado e até fora do Paraná.

Anúncios

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s