McDia Feliz

Amanhã deixe o fogão de lado para participar do McDia Feliz e ajudar milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o país. O tradicional evento realizado nos restaurantes McDonald’s é a maior campanha arrecadadora de recursos para a causa do câncer infantojuvenil no Brasil. No ano passado, o evento bateu recorde de arrecadação. Foram captados R$ 18.354.205 com a venda de 1,6 milhão de sanduíches Big Mac. Vamos ajudar a superar essa marca?

Neste ano 58 instituições serão beneficiadas. Destas duas são de Curitiba: a Associação Paranaense de Apoio a Criança com Neoplasia (APACN) e a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner (RFCC).

A APACN irá destinar a renda da campanha para compra de dois veículos para transportar passageiros aos hospitais da capital. Os veículos atuais já estão desgastados, por isso a entidade precisa substituí-los para continuar garantindo o conforto e a segurança dos pacientes. Já a RFCC usará o dinheiro para o custeio de operações da UTI Pediátrica do Hospital Erasto Gaertner.

Participar é muito fácil. Veja como:

McDia Feliz – compre neste sábado (31/08) um Big Mac (sanduíche ou McOferta) em um restaurante McDonald’s. O dinheiro arrecadado com a venda será destinado para instituições que trabalham na luta contra o câncer.

Tíquetes antecipados – adquira um tíquete antecipado até esta sexta-feira (30) no mesmo valor de um Big Mac (R$ 11,50). Com ele você pode adquirir um sanduíche no sábado (31) ou doa-lo para crianças carentes. Adquira o cupom na APACN pelo telefone (41) 3091-7361 / 3024-7475 ou na RFCC (41) 3361-5010 / 3266-1822.

Produtos promocionais – as instituições participantes do McDia Feliz comercializam produtos como bonés, camisetas, canetas com a marca da campanha que também tem a renda revertida para os projetos sociais. Saiba o que está sendo vendido na sua localidade e como comprar entrando em contato com a instituição participante mais próxima de você.

Seja voluntário – o McDia Feliz, anualmente, mobiliza uma grande corrente da solidariedade, envolvendo funcionários, franqueados e fornecedores da rede McDonald’s, bem como 30 mil voluntários e cerca de mil personalidades, sempre contando com a participação ativa de toda a sociedade. Para se tornar voluntário e ajudar na campanha, entre em contato com uma das instituições participantes do McDia Feliz em sua cidade e faça seu cadastro.

Anúncios

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s