Sábado na Praça

Neste sábado (17) acontece a reestreia do evento Sábado na Praça. Durante a tarde, voluntários do projeto Ciranda de Pais e de outras instituições estarão na praça Maria Antonieta, em Pinhais, fazendo a festa com crianças e toda a comunidade. O intuito da ação é enriquecer a integração entre família, escola e moradores da região por meio de diversas oficinas, atividades de lazer, respeito, cidadania, amizade, cultura e conscientização.

Serão disponibilizadas, entre 13h30 e 17h, diversas oficinas recreativas e atividades como: desenho, massinha, futebol, vôlei, ping pong, peteca, xadrez, corda de pular, jogo da velha gigante (em tabuleiro de lona), pintura facial, contação de história, passeio a cavalo (Polícia Militar do Paraná), exposição de animais empalhados (PM), exposição do Corpo de Bombeiros e distribuição de mudas de árvores (Secretaria de Meio Ambiente de Pinhais).

Para participar basta aparecer na praça Maria Antonieta no dia do projeto. Quem quiser colaborar como voluntário deve comparecer um pouco antes no local munido de amor, alegria e dedicação ao próximo para que juntamente com os demais possam ser desenvolvidas práticas socioeducativas em meio a momentos especiais de lazer. Todos estão convidados a participar de uma forma ou de outra.

As próximas edições do projeto serão realizadas nos dias:
21 de setembro
19 de outubro
3 de novembro
14 de dezembro

Mais informações sobre o Projeto Sábado na Praça podem ser obtidas com os coordenadores da iniciativa Matheus Aguirra (9122-9359) e Jairo Bertolin (9975-6659).

Anúncios

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s