Atados para fazer o bem

Muitas vezes imaginamos que o caminho da felicidade é ter uma bela casa, um carro importado, um closet cheio de roupas e muitas festas deslumbrantes para ir. Mas a felicidade plena está nas pequenas e simples coisas da vida. Felicidade é muito mais do que ter, é sentir.

Para quem procura ser feliz, ajudar quem precisa, com toda a certeza do mundo, é um dos caminhos mais seguros a seguir. E para incentivar interações solidárias, pessoas como nós aqui do blog, se mobilizam para criar meios de facilitar esse processo. Com essa ideia foi criada a rede social Atados que a pouco tempo chegou em Curitiba. Um espaço muito interessante que reúne diversas oportunidades de voluntariado. No site os usuários podem compartilhar atividades, experiências e estimular amigos a participar de ações voluntárias.

Atados é uma rede social solidária que estimula os brasileiros a fazer parte de uma corrente do bem. É possível perceber os diferenciais do canal já ao preencher o cadastro. Além de informar seus conhecimentos profissionais, você é convidado a descrever as habilidades pessoais que possui em diversas áreas como artes, artesanato, comunicação, construção e reparos, educação, esportes, gastronomia, gestão, idiomas, informática e música.

Uma forma das pessoas lhe conhecerem não só por sua formação mas pelas atividades que gosta de fazer. Informações que ajudarão a encontrar uma atividade voluntária com a qual você realmente se sinta realizado. E para fazer parte é muito simples. Basta se cadastrar no site http://www.atados.com.br e encontrar, entre muitas opções, a atividade voluntária mais adequada para você.

Vamos lá! Faça a sua parte. Participe da rede Atados, compartilhe seus atos, os movimentos de mobilização que você conhece e necessidades da sua comunidade para que com a ajuda de outras pessoas as mudanças sejam possíveis. Ser do bem vale a pena. Ate-se, conecte-se e faça a diferença!

atados

Anúncios

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s