O Ateliê Criação completa 12 anos de atuação e quem ganha o presente é você. Nesta terça-feira (6) todas as obras de pintura em tela estarão com 50% de desconto e demais produtos com 10%. Todas as obras de arte são criadas por alunos portadores de necessidades especiais na área de deficiência mental, leve-moderada, alguns com Síndrome de Down, déficit na aprendizagem, paralisia cerebral e outros sem diagnóstico específico.
Muita cor, criatividade e beleza resumem as obras de arte desses alunos mais que especiais. Os trabalhos são comercializados em exposições e no próprio Ateliê. A verba arrecadada com a venda dos produtos é utilizada na compra dos materiais utilizados e também para o pagamento de uma comissão aos aprendizes. O ateliê fundado em agosto de 2001 foi criado pela arte-educadora e professora especializada em Educação Especial Márcia Regina R. Miranda.
No dia da promoção de aniversário o Ateliê Criação ficará aberto das 9h às 18h. O pagamento pode ser em dinheiro ou cheque. Vale lembrar que os descontos valem apenas para o dia 6 de agosto e que após essa data os valores voltarão ao normal.
Para dar mais vontade de comprar uma peça, mostramos o exemplo da belíssima obra do aluno William Douglas Brugnolo (foto do topo da matéria) que custa R$ 180,00 e na promoção poderá ser adquirido por R$ 90,00. Um super desconto que vale a pena!!
O Ateliê Criação fica na Rua Onofre Pedro dos Santos, 107, São João – Sta. Felicidade, em Curitiba. Mais informações sobre o projeto ou promoção no telefone (41) 3297-1913, no e-mail atelie@ateliecriacao.com.br ou ainda no site http://www.ateliecriacao.com.br.