Bazar Rede Feminina de Combate ao Câncer

As voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) abusam da criatividade para confeccionar produtos artesanais que são comercializados no Bazar do Hospital Erasto Gaertner. São caixinhas, sousplats (bases para pratos), bolsas, toalhas, almofadas e roupas que ganham uma nova identidade e um toque de carinho.

A renda obtida com as vendas é revertida para a manutenção da instituição e ajuda aos pacientes. O Bazar fica aberto de segunda à sexta, das 9h às 16h, no próprio hospital (Rua Dr. Ovande do Amaral, 201, Jardim das Américas).

A RFCC proporciona aos pacientes com câncer assistência especializada, abrigo para os carentes e condições mais humanas durante o tratamento. Atualmente, a rede conta com aproximadamente 400 voluntários que atuam em diversos setores dentro e fora do Hospital Erasto Gaertner.

Vale a pena ajudar a diminuir o sofrimento de doentes e familiares. Qualquer tipo de colaboração é bem-vinda. Mais informações sobre o bazar ou como contribuir com o projeto no telefone (41) 3361-5135.

Anúncios

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s