Projeto Alegria

Levar diversão e esperança para crianças doentes e carentes é a proposta do projeto Alegria. Uma iniciativa que vai arrecadar brinquedos para recuperar a magia da infância daqueles mais necessitados de alegria. A proposta surgiu da vontade de ajudar o próximo dos jovens artistas Wellington Igor Santos e Bárbara Fiuza.

A ação será concretizada no próximo dia 13 de julho, em um evento que vai contar com apresentações de espetáculos de teatro, música, moda e dança. O ingresso para prestigiar o evento será um brinquedo (novo ou usado em boas condições de uso) que será doado para crianças pacientes do Hospital Pequeno Príncipe e de comunidades carentes de Pinhais. Ao todo, o projeto Alegria deve atender cerca de 500 pessoas.

A apresentação, que também busca divulgar e promover o trabalho de artistas locais parceiros do projeto, é voltada para todo o tipo de público com variadas atrações. Já estão confirmadas as presenças da Banda Nofolk, com estilo musical Folk Rock, a Banda Amitaba, que trabalha em arranjos de repertório poético, do cantor Eduardo Kaczan, com o show “Minha Fábrica de Sonhos”, participação da Dj Fran Rocha e os grupos de dança Psicose Street Company e Street Angels.

O evento conta ainda com o desfile de lançamento da marca “Desconceito” e da coleção “Bagaçeira”, da apresentação da peça de teatro “É só o amor”, com direção de Bárbara Fiuza, e com o desfile infantil que vai coroar o príncipe e a princesa do projeto. Trata-se de um concurso entre modelos mirins que, além de desfilar, concorrem em uma gincana de arrecadação de brinquedos.

Mas para que a iniciativa seja executada com sucesso total ainda faltam conseguir alguns itens. São eles:

– Iluminação: 5 spots, 3 strobos, gelatinas coloridas;
– Equipamento de som: caixas amplificadoras para baixo, violão e guitarra;
– Cabo para instrumentos com entrada P10;
– Microfones auriculares;
– 100 camisetas brancas;
– Serigrafia com a logo do projeto para as camisetas;
– Patrocínio para o coquetel.

Quem puder colaborar com algum material da lista, trabalho voluntário, doações de brinquedos, ou de alguma outra forma, deve entrar em contato com a Bárbara no telefone (41) 3059-1075 ou no e-mail ferreiracorretoradeimoveis@hotmail.com. As doações podem ser entregues na Corretora de Imóveis Ferreira, no Centro Metropolitano Comercial, na Avenida Camilo Di Lellis, 392, na Sala 32, em Pinhais.

Mais informações sobre o Projeto Alegria no Facebook http://www.facebook.com/pages/Projeto-Alegria/150453188472372?fref=ts

Serviço

Projeto Alegria
Dia: 13 de julho
Horário: das 20h30 às 22h30
Local: Auditório CENFORPE – Centro de Formação dos Profissionais da Educação de Pinhais (Secretaria de Educação)
Endereço: Avenida Iraí, 696, Pinhais – PR
Ingresso: Um brinquedo

Anúncios

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s