Transforme sonho em realidade

Que menina nunca sonhou com uma linda festa para comemorar seu aniversário de 15 anos, com toda a magia que envolve essa data tão simbólica da passagem da infância para a juventude. Saiba que você pode ajudar a transformar o sonho de duas garotas em realidade. Essas duas meninas, que neste ano completam 15 anos, são moradoras do Lar Feliz. Uma associação que cuida de crianças e adolescentes que já passaram por maus bocados nesta vida.

A entidade está preparando uma festinha para essas garotas e precisa da sua colaboração. A intenção é de, além de comemorar os aniversários, mostrar a essas meninas que apesar de todas as dificuldades da vida e da triste realidade que elas vêm (que é muito diferente do que estamos acostumados a conviver) que elas são mulheres especiais, que tem todas as possibilidades do mundo para dar a volta por cima e construir um futuro brilhante. Demais, né?

Mas para tornar tudo isso realidade é preciso mobilização! Até agora o Lar Feliz conseguiu apenas o local para a realização da festa. Veja a lista de itens que ainda precisam ser arrecadados:

420 docinhos
840 salgadinhos
18 garrafas de 2 litros de refrigerante
Utensílios para a festa (copinhos, pratinhos e garfinhos)
Bolo
Vestidos
Sapatos
Decoração
Lembrancinhas

Talvez você não possa ajudar financeiramente, mas conhece alguém que queira doar alguns docinhos ou salgadinhos. Ou então você conhece alguém que tenha criatividade e jeito para fazer a decoração. Não importa se você vai colaborar diretamente com uma doação ou se vai apenas ajudar a divulgar o pedido para que mais pessoas tenham conhecimento dos pedidos para a festinha. O importante é ajudar, seja como for.

Muito obrigada!

Mais informações com a secretária do Lar Feliz, Heloyse Nickel, no telefone (41) 3292-2895 ou através do e-mail associacaolarfeliz@gmail.com

Publicidade

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s