Bom Exemplo

Sabe aquela pessoa que faz “a” diferença na região que você mora, trabalha ou apenas frequenta? Pois bem, é justamente a identidade desse cidadão que o Prêmio Bom Exemplo quer descobrir. Podem concorrer a premiação moradores de Curitiba e Região Metropolitana que se configurem como bons exemplos por contribuir, por meio de alguma iniciativa, para a construção de uma sociedade melhor, mais solidária e mais cidadã.

E o mais legal é que qualquer um pode indicar um candidato ao prêmio. Para isso, basta se inscrever no site da RPCTV e enviar a indicação. Os indicados vão ser avaliados por uma banca julgadora, formada por autoridades e representantes de entidades atuantes na sociedade paranaense. Esta primeira edição do prêmio conta com duas categorias: educação e cidadania. Os jurados selecionarão cinco finalistas para cada categoria.

Os dez finalistas participam então da última etapa do concurso que é a votação popular. O Paraná TV vai produzir e exibir matérias com cada um dos finalistas para apresentá-los ao público, que escolhe o vencedor de cada categoria. Os ganhadores serão conhecidos no dia 9 de maio.

Não perca mais tempo e acesse o site do prêmio para indicar aquela figura do bem que você conhece e tanto admira. Mas tem que se apressar mesmo porque a indicação pode ser feita apenas até o próximo domingo (31). O objetivo da iniciativa é destacar as atitudes do bem dessas pessoas para levar a população a refletir e a se inspirar (porque, não?) sobre ações que tornem o nosso mundo um pouco melhor e mais justo.

O Prêmio Bom Exemplo é uma parceria com a RPCTV, Instituto GRPCOM e Fundação Dom Cabral.

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s