Bom Exemplo

Sabe aquela pessoa que faz “a” diferença na região que você mora, trabalha ou apenas frequenta? Pois bem, é justamente a identidade desse cidadão que o Prêmio Bom Exemplo quer descobrir. Podem concorrer a premiação moradores de Curitiba e Região Metropolitana que se configurem como bons exemplos por contribuir, por meio de alguma iniciativa, para a construção de uma sociedade melhor, mais solidária e mais cidadã.

E o mais legal é que qualquer um pode indicar um candidato ao prêmio. Para isso, basta se inscrever no site da RPCTV e enviar a indicação. Os indicados vão ser avaliados por uma banca julgadora, formada por autoridades e representantes de entidades atuantes na sociedade paranaense. Esta primeira edição do prêmio conta com duas categorias: educação e cidadania. Os jurados selecionarão cinco finalistas para cada categoria.

Os dez finalistas participam então da última etapa do concurso que é a votação popular. O Paraná TV vai produzir e exibir matérias com cada um dos finalistas para apresentá-los ao público, que escolhe o vencedor de cada categoria. Os ganhadores serão conhecidos no dia 9 de maio.

Não perca mais tempo e acesse o site do prêmio para indicar aquela figura do bem que você conhece e tanto admira. Mas tem que se apressar mesmo porque a indicação pode ser feita apenas até o próximo domingo (31). O objetivo da iniciativa é destacar as atitudes do bem dessas pessoas para levar a população a refletir e a se inspirar (porque, não?) sobre ações que tornem o nosso mundo um pouco melhor e mais justo.

O Prêmio Bom Exemplo é uma parceria com a RPCTV, Instituto GRPCOM e Fundação Dom Cabral.

Anúncios

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s