Páscoa Solidária

Adoçar a vida de muitas crianças que passam por situações amargas na vida pode ser um dos seus objetivos nesta páscoa. O programa Ciranda de Pais que nesta época do ano busca transmitir toda a simbologia desta celebração para as famílias atendidas pelo projeto Educação e Apoio à Maternidade é um dos locais que vai receber com muita alegria a doação de chocolate para crianças carentes. Assim como no ano passado, às crianças da comunidade Planta Karla, em Pinhais, participarão de uma linda festa de páscoa que será realizada no dia 7 de abril.

Mas para que a equipe de coelhinhos e coelhinhas do Ciranda de Pais possam trabalhar a todo vapor para confeccionar as cestinhas de páscoa é preciso arrecadar 150 ovos de chocolate TAMANHO 15, de qualquer tipo e marca, e muitas CAIXAS DE BOMBONS para rechear as cestas. As doações podem ser entregues até o dia 30 de março. Mais informações e formas de entrega no e-mail crisarns@hotmail.com.

Uma outra forma de contribuir com a páscoa de crianças carentes é doar chocolates para a campanha “Páscoa Solidária”, promovida pelo Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), em parceria com a Fundação de Ação Social (FAS). Para participar, basta deixar caixas de bombons (de 400g) em um dos postos de coleta da campanha. As doações podem ser feitas nos supermercado de Curitiba da rede Big, Mercadorama, Condor, Walmart, Tododia e Maxxi Atacado. Serão beneficiadas mais de 86 mil crianças em vulnerabilidade social, de 625 instituições.

E aí, bora virar ajudante do coelhinho da páscoa??

Anúncios

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s