Natal feliz para as crianças da Caximba

Compartilho e estendo o convite que recebi da professora universitária e mestre, Ana Paula Mira. Esse é para quem quer proporcionar um feliz natal para as crianças que moram no bairro da Caximba. Veja só o recado:

“Faltam poucos dias para o Natal e, neste ano, vamos tentar ‘apadrinhar’ 70 crianças que frequentam a Creche da Caximba. Elas têm entre 4 meses e 6 anos e fazem parte de famílias muito carentes. Quem sabe escrever já começou a rascunhar a cartinha para o Papai Noel. Quanto aos outros, a cuidadora da creche vai conversar com as mães e fazer uma cartinha que nos mostre do que esses pequenos estão precisando. Logo, logo, todas as cartas estarão conosco e poderemos entregar uma delas para você.

E aqui entra meu pedido de Natal: gostaria de convidá-lo a participar comigo dessa iniciativa! Sei que são 70 crianças, mas tenho certeza de que conseguiremos! Os presentes serão entregues no mês de dezembro, em data ainda a ser definida. Aproveite o tempo que temos disponível para falar com seus amigos e convidá-los também para participar. Com certeza, apadrinhar uma criança vai preencher de alegria o seu Natal!” – Grande abraço, Ana Paula Mira.

Mais informações no e-mail anapmira@gmail.com =D

Anúncios

4 comentários sobre “Natal feliz para as crianças da Caximba

  1. graciane disse:

    oi eu quero levar brinquedos para a creche do caximba ,qual o endereço e como poço levar lá tem que marcar horario ,preciso da resposta urgente.obrigada.

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s