Empresas podem doar ao Fundo da Criança até dezembro

No dia 31 de dezembro termina o  prazo para as empresas destinem ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente até 1% do imposto de renda. Qualquer pessoa jurídica legalmente instituídas no Brasil, que mantenham suas obrigações fiscais e legais em dia, podem contribuir com o futuro de menores em situação de risco. O dinheiro arrecadado será aplicado em projetos e programas de atendimento à criança e ao adolescente no município de Curitiba.

Aproveite o clima natalino (sim já estamos em novembro gente, que loucura!!) que começa a rondar nossos corações e difunda essa ideia na empresa onde você trabalha. Transforme o imposto de renda em dignidade para as pessoas mais necessitadas. Quem faz esse tipo de doação compartilha do mesma opinião de nós aqui do blog que criança, adolescente e adulto quer futuro, não esmola. Contribua com projetos sérios.

As doações podem ser feitas através do site www.criancaquerfuturo.com.br. Basta preencher a guia e pagar em qualquer agência bancária. Mais informações podem ser obtidas com Marco Aurélio pelo telefone (41) 3250-7999.

Anúncios

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s