Estragos da chuva de granizo

A Rede Esperança, assim como várias famílias residentes nas proximidades do Bairro Capão da Imbuía, foi atingida pelos granizos da forte chuva da segunda-feira (22) da semana passada. Os prejuízos foram muitos. Salas de aulas inundadas, materiais didáticos e equipamentos destruídos, que resultaram na suspensão das aulas.

Por isso, é chegada a hora de reconstruir as esperanças e sua rede. Todos estão convidados para se juntar a este movimento solidário, de extrema urgência, para que a entidade possa voltar a atender os mais necessitados.

Para quem não conhece o importante trabalho realizado por esta instituição, a mensagem postado no site define bem quem são eles:

“A Rede Esperança é uma instituição que tem o sonho de construir um mundo mais fraterno, solidário e humano. Portanto, visa promover a solidariedade que se concretiza nas ações e programas do Centro Profissionalizante, em Curitiba, e do Centro de Promoção Humana, em Piraquara”.

Você pode ajudar com doações de produtos novos e usados para o bazar beneficente realizado toda quinta-feira na sede da ONG, com livros didáticos e equipamentos ou ainda com doação de dinheiro para cobrir as despesas do prejuízo. Os depósitos devem ser realizados para a agência 2456-2 / conta corrente 10408-6 (Rede Esperança), no  Banco do Brasil.

Mais informações de como você pode devolver a esperança a instituição podem ser obtidas nos telefones 3015-4937 ou 3015-4936.

Colabore!

Anúncios

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s