Estética promove ação beneficente

E quando ajudar a quem precisa é algo mais que gostoso? Que faz bem para você por dentro e por fora?!

A rede espanhola Não+Pêlo, uma franquia de fotodepilação, está realizando uma ação nacional em benefício do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, o GRAAC. Neste mês de outubro, de 8 a 31 de outubro, parte da arrecadação das sessões de fotodepilação nas mais de 300 unidades da estética, de norte a sul do país, será revertida para a instituição, que é referência em pesquisa sobre o câncer infantil e realiza, mensalmente, mais de 2.500 atendimentos em seu hospital infantil. A doação do montante arrecadado será feita no dia 30 de outubro. Todas as unidades da Não+Pêlo no Brasil participam da ação.

Muito do que a empresa pensa, vai de encontro, ao que nós aqui do blog pensamos. De acordo com a Luis Brás, diretor nacional da rede, ações como esta são fundamentais para qualquer empresa estabelecida no mercado. “Responsabilidade Social não é questão de marketing; é questão de comprometimento com o espaço e a comunidade na qual atuamos e tiramos nosso sustento. Ações solidárias como esta é o mínimo que podemos fazer pelo Brasil, que nos recebeu de braços abertos”.

Aqui em Curitiba existem 8 lojas. Para saber mais sobre o tratamento e ver qual é a estética mais próxima de você clique aqui.

Anúncios

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s