Estética promove ação beneficente

E quando ajudar a quem precisa é algo mais que gostoso? Que faz bem para você por dentro e por fora?!

A rede espanhola Não+Pêlo, uma franquia de fotodepilação, está realizando uma ação nacional em benefício do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, o GRAAC. Neste mês de outubro, de 8 a 31 de outubro, parte da arrecadação das sessões de fotodepilação nas mais de 300 unidades da estética, de norte a sul do país, será revertida para a instituição, que é referência em pesquisa sobre o câncer infantil e realiza, mensalmente, mais de 2.500 atendimentos em seu hospital infantil. A doação do montante arrecadado será feita no dia 30 de outubro. Todas as unidades da Não+Pêlo no Brasil participam da ação.

Muito do que a empresa pensa, vai de encontro, ao que nós aqui do blog pensamos. De acordo com a Luis Brás, diretor nacional da rede, ações como esta são fundamentais para qualquer empresa estabelecida no mercado. “Responsabilidade Social não é questão de marketing; é questão de comprometimento com o espaço e a comunidade na qual atuamos e tiramos nosso sustento. Ações solidárias como esta é o mínimo que podemos fazer pelo Brasil, que nos recebeu de braços abertos”.

Aqui em Curitiba existem 8 lojas. Para saber mais sobre o tratamento e ver qual é a estética mais próxima de você clique aqui.

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!