Decoração sustentável

É muito legal arrumar nossa casa de um jeitinho que realmente se identifique com a gente e pareça nossa. E não estou falando em contratar um profissional que cobra caro pra caramba para fazer projeções futurísticas, mas sim de transformar o que você tem com muita criatividade e pouco investimento para a casa parecer um lar de verdade. E tenho duas indicações bem legais para isso. Dois canais que mostram soluções inteligentes de decoração sustentável para sua humilde residência.

O blog “Casa de Colorir” é um espaço repleto de inspirações e até mesmo passo a passo de como transformar e reaproveitar materiais. Escrito pela publicitária Thalita Carvalho que segundo ela mesmo é uma pessoa que “acredita que, com pouca grana, muita boa vontade e um olhar treinado, dá sim, pra deixar a sua casa com a sua cara”. O resultado é sempre incrível e pode ser conferido no endereço www.casadecolorir.com.br.

Lá você encontra vários projetos bem legais como o de customização da cadeira abaixo (olha só que charme a cadeira ficou!):

Criação da publicitária Thalita Carvalho, do blog Casa de Colorir

No Facebook também há uma página bem legal de reaproveitamento de materiais: “Nem todo lixo, é lixo”. A página, que tem mais de 3 mil curtir, dá várias dicas de como dar nova vida ao que, por muitos, já é considerado lixo. Neste espaço você também encontra ideias de decoração sustentável.

Nas figuras abaixo você confere como reformar um sapato velho e também um inteligente porta livros de receitas. Quer mais? Então acessa www.facebook.com/NemTodoLixoELixo e confira.

Solução inteligente para deixar o sapato velho, novinho, do “Nem todo lixo, é lixo”

Maneira prática de usar o livro de receitas sem sujá-lo, ideia também do “Nem todo lixo, é lixo”

Publicidade

Um comentário sobre “Decoração sustentável

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s