Construir juntos é o melhor caminho

Tenho certeza que aí na sua casa tem alguns tijolos amontoados em um canto, ou então um resto de cimento que sobrou da obra que você fez, e que ainda por cima estão ocupando espaço. Estou certa? Se para você não tem mais serventia, para a instituição Caminho de Retorno ao Lar tem. Eles precisam, com urgência, de materiais para construção. Isso porque, a entidade ganhou um terreno da prefeitura de Curitiba para ser usado por tempo indeterminado e tem o prazo de um ano para construir uma nova unidade de 800 m2. O lote está localizado na rua Zeferino Pires Barbosa, nº 10, no bairro Orleans. O que você puder doar será bem vindo. Pode ser: Tijolo, cimento, lajota, porta, janela, telha…

Para doar é simples. Basta entrar em contato com a Francielly Soares pelo telefone (41) 3372-5701 / (41) 9924-9827 ou pelo e-mail franciellybastos@yahoo.com.br que uma equipe do Caminho de Retorno ao Lar irá buscar na sua casa a doação.

A casa Caminho de Retorno ao Lar foi fundada em 1999 com o objetivo de acolher, tratar e reinserir  no meio social dependentes químicos. Atualmente eles atendem 15 homens em regime residencial. A equipe é formada por 14 pessoas, entre elas, psicólogos, enfermeiros e assistentes sociais.

Anúncios

Deixe seu comentário que em breve ele será respondido. Agradecemos sua participação. Muito obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s